Após depoimento, Dieckmann deixa delegacia em silêncio Nesta segunda-feira, 7, atriz depôs sobre o vazamento de fotos íntimas suas na internet.
Carolina Dieckmann saindo da delegacia (Foto: Fabio Martins / AgNews)Carolina Dieckmann deixou a Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio de Janeiro, pouco depois das 16h30, nesta segunda, 7, sem falar com os jornalistas. Acompanhada do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, ela entrou direto no carro e, lá dentro, sorriu e acenou para os fotógrafos. Já o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, falou com a imprensa ao final do depoimento de Carolina. Ele confirmou que os sites internacionais que veicularam as fotos íntimas da atriz - que vazaram na web na última sexta-feira, 4 - já retiraram o material do ar. "Era um site dos Estados Unidos e outro da Inglaterra. Notificamos ambos no fim de semana e eles retiraram do ar", disse ele, antes de garantir que as investigações estão adiantadas: "Tenho a convicção de que chegaremos ao autor destes crimes." O advogado de Carolina contou ainda que a empresa Google também foi contatada, para evitar que internautas cheguem a este material através da ferramenta de busca do site. " Mandamos um ofício para o Google que deve se pronunciar ainda hoje". Ele aproveitou para elogiar a atitude de Carolina que tornou pública sua indignação: "Ela está agindo com muita dignidade. Teve sua intimidade exposta e está defendo o seu direito à privacidade. Esta é uma questão criminal". "Ela é uma pessoa pública, mas essas fotos são da intimidade do casal. Ela e o Thiago", completou ele. Carolina Dieckmann chegou à delegacia na manhã desta segunda-feira, 7, às 9h10m, para prestar depoimento sobre o vazamento de fotos íntimas suas para a web. Acompanhada do marido e do advogado, ela não quis conversar com a imprensa que a aguardava na porta. Ao sair de seu carro, Carolina ficou de cabeça baixa e parecia abatida. No entanto, ao ser chamada pelos repórteres, a atriz deu um leve sorriso para as câmeras. . VEJA FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN CHEGANDO À DELEGACIAInvestigação Segundo contou ao EGO o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, que assumiu o caso no último fim de semana, atriz estava sendo vítima de chantagem há cerca de um mês. "Pediram R$ 10 mil para que não divulgassem as fotos, mas o mais importante foi ela não ter cedido. As imagens estavam em seu computador", disse. O advogado revelou ainda que Carolina não tinha ideia da dimensão das ameaças: "A pessoa dizia que eram apenas duas fotos". Ele, que mora em Brasília e veio ao Rio especialmente para cuidar do caso, se reuniu com a atriz no sábado, 5. "Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou", relatou Antônio Carlos. Durante a reunião, a atriz falou com o marido por telefone por diversas vezes. O primeiro passo dado pelo advogado de Carolina logo após assumir o caso foi entrar com uma ação inibitória. O objetivo foi fazer com que os veículos que publicaram as fotos em que atriz aparece nua retirassem as imagens de circulação o mais rápido possível. "Quem não obedecer estará sujeito a uma multa diária", explicou o advogado de Carolina no fim de semana. "O caso foi agravado pelo fato de José, filho mais novo da atriz, aparecer em uma das imagens. Foi uma coisa sórdida e cruel", completou. Segundo contou o advogado ao G1, o primeiro site a divulgar as imagens estava hospedado na Inglaterra: “Descobrimos hoje [domingo]que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens, que há uma investigação no Brasil". Além da ação para remover as fotos da internet, o advogado de Carolina Dieckmann vai entrar com uma ação criminal para apurar o reponsável. A investigação está a cargo do delegado Gilson Perdigão, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. O técnico em informática Marcus Ritzi, convidado para examinar o computador da atriz, disse que não conseguiu esclarecer o vazamento. Carolina Dieckmann ao lado do marido Thiago Worcman (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann saindo da delegacia (Foto: Fabio Martins / AgNews)Carolina Dieckmann saindo da delegacia (Foto: Fabio Martins / AgNews)Carolina Dieckmann saindo da delegacia (Foto: Fabio Martins / AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Isac Luz/EGO)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)Carolina Dieckmann (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews)
Marcos Frota fala sobre caso Dieckmann: 'Carol vai tirar isso de letra' Ator disse que preocupação maior da ex foi com o filho do casal, Davi, de 13 anos.
Marcos Frota: ator falou sobre a ex. 'Ela vai tirar de letra' (Foto: Ag.News/Ag.News) Assim que soube da confusão do vazamento das fotos íntimas da ex-mulher, Carolina Dieckmann, o ator Marcos Frota ligou imediamente para ela. Do outro lado da linha, a atriz atendeu, falou sobre o caso e, apesar da delicadeza do assunto, estava bem, forte e disposta a enfrentar a turbulência. "Carol é uma mulher realizada na carreira e na vida pessoal. Não é esse tipo de coisa que vai afetá-la. Ela vai tirar isso de letra. Em nenhum momento, ela ficou abalada. Ficou preocupada com o Davi (filho do casal, de 13 anos), que é adolescente. Temos filhos adolescentes, sobrinhos. Mas falamos a verdade sempre com eles. Agimos com franqueza", contou ele. O ator disse ainda que no domingo, 6, almoçou com ela e toda a família, e que o clima estava bom e que o assunto não os abalou. "Eu nem vi essas fotos, não acompanhei, isso é um lixo. No domingo almoçamos juntos toda a família e foi tudo bem. A Carol é uma pessoa que tem uma capacidade incrível de se doar pelos outros. Todo mundo a adora, meus filhos a adoram. Está tudo bem. Além disso, ela está muito bem assessorada, tem o Tiago (Worcman, atual marido da atriz), que é um cara incrível e está ao lado dela. Tenho certeza que ela vai saber tirar as lições certas desse assunto", disse.
Carolina Dieckmann posta foto em que aparece em montanha-russa Atriz e seu filho Davi gritam bastante em imagem divulgada em rede social.
Carolina Dieckmann compartilhou na rede social Instagram uma foto em que aparece em um momento de diversão ao lado do filho mais velho, Davi, fruto do casamento com o ator Marcos Frota. Na imagem, Carol e Davi gritam bastante durante um passeio de montanha-russa. Além de Davi, Carolina também é mãe de José, do casamento com Tiago Worcman. Carolina Dieckmann e Davi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann passeia com o marido e os filhos A atriz esteve no Leblon, no Rio, com Tiago Worcman, Davi e José.
Carolina Dieckmann esteve no Leblon, na Zona Sul do Rio, com o marido, Tiago Worcman, e os filhos, Davi e José, neste domingo, 5. Na noite anterior, a atriz foi com um vestido deslumbrante ao casamento do ator Marcelo Serrado com a bailarina Roberta Fernandes. Carolina Dieckmann com a família no Leblon, no Rio (Foto: André Freitas/AgNEws)Davi, Tiago Worcman, José e Carolina A atriz com o caçulinha, José Davi é filho de seu casamento com o ator Marcos Frota José no colinho da mamãe A atriz e o marido foram a uma banca de jornais Davi e Carolina
'Meu corpo é para as minhas personagens', diz Carol Dieckmann Atriz vai encarnar uma mulher bastante sensual em 'Salve Jorge', a próxima novela das 21h da Rede Globo.
Léo Martinez
Do EGO, no Rio
Carolina Dieckmann promete cenas ousadas na próxima novela durante sua participação em "Salve Jorge", a próxima novela das 21h exibida pela Rede Globo. Na trama escrita por Glória Perez - com estreia em outubro -, a atriz será Jéssica, que vai parar na rede de tráfico de mulheres da malévola Lívia (Claudia Raia), que a obriga a se prostituir. Por conta disso, são esperadas cenas de nudez de Carolina. Em conversa com os jornalistas na noite desta segunda-feira, 6, durante a estreia da peça "A Partilha", no Rio, ela disse que mostrará mais do que quando interpretou a periguete Teodora da novela "Fina Estampa". "Meu corpo é para as minhas personagens. Não tenho o corpo mais incrível do planeta, mas é meu. Curto sempre mudar para os trabalhos. Desta vez, vou mostrar mais do que a Teodora mostrou. Esse vai ser o problema ou não", explicou a atriz. Ela até parou de malhar por conta do trabalho, que será uma participação especial de alguns capítulos: "A Jéssica é mais enxutinha, não é saradona como a Teodora". Carolina Dieckmann com o marido, Tiago Worcman (Foto: Isac Luz/ EGO)
Veja fotos de Carolina Dieckmann vestida de Afrodite A atriz postou as imagens no Instagram nesta quinta-feira, 9.
Carolina Dieckmann se vestiu de Afrodite em um vídeo para as Olimpíadas de 2016. A atriz será a deusa grega no clipe "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro". A música vai tocar durante a contagem regressiva dos Jogos Olímpicos de 2016. O clipe é dirigido pelo marido de Regina Casé, Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes. Veja fotos. Carolina Dieckmann (Foto: Instagram / Reprodução)Carolina Dieckmann posta foto no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)Carolina Dieckmann posta foto no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Dieckmann usa cílios enormes para clipe das Olimpíadas A atriz deu vida a Afrodite em 'Os Deuses do Olimpo'. Para viver Afrodite, no clipe "Os Deuses do Olimpo", Carolina Dieckmann ganhou enormes cílios postiços. O clipe, exibido a partir desta segunda-feira, 13, marca a contagem regressiva para as Olimpíadas 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro. A gravação, dirigida pelo marido da atriz Regina Casé, Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes, aconteceu na quadra da Portela, em Madureira, subúrbio do Rio. A música que embala o vídeoclipe foi composta por Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto e é cantada por Diogo Nogueira, Mart’nália, Mr. Catra, Thalma de Freitas, Zeca Pagodinho, Ed Motta e o próprio Arlindo nos vocais e muitos outros. Além de Carolina, integram também a filmagem , Fernanda Montenegro, Martinho da Vila, Regina Casé, a escritora Nélida Piñon, Rodrigo Santoro e Hélio de La Peña. ‘A ideia é sentir o espírito olímpico chegando à cidade, com nossos deuses de carne e osso divididos em cenários bem diversos da nossa cidade’, conta Estevão. Carolina Dieckmann, na gravação do Clipe “Os Deuses do Olimpo”, usa cílios enormes A atriz viveu Afrodite A gravação do clipe aconteceu na quadra da Portela, em Madureira, no Rio 'Afrodite' sambou com integrantes da agremiação Fernanda Montenegro com o diretor Estevão Ciabatta, à direita
Carolina Dieckmann faz mistério sobre nova personagem: 'segredinho' A atriz comemorou o aniversário de 5 anos do filho José com uma grande festa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, nesta segunda, 13.
Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Panfili e Fabio Martins/AgNews)Carolina Dieckmann fará uma participação na novela "Salve Jorge", mas por enquanto a história de sua personagem ainda é um mistério. Durante o aniversário de 5 anos de seu filho José, que aconteceu no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 13, a atriz deu algumas dicas. "O papel é forte e dramático, mas ainda é um segredinho. O nome dela é Jéssika e eu começo a gravar nesta sexta", disse ela.
Dieckmann sobre posar nua: 'Não tem a ver com minha vida' Atriz falou sobre o assunto nesta quinta-feira, 23, da inauguração da loja de sapatos Mya Haas, em São Paulo.
Adriana Nogueira
Do EGO, em São Paulo
Carolina Dieckmann: nada de posar nuaCarolina Dieckmann esteve nesta nesta quinta-feira, 23, na inauguração da loja de sapatos Mya Haas, na Vila Nova Conceição, na Zona Oeste de São Paulo. Durante o evento, a atriz acabou falando sobre as especulações de que poderia posar nua, e a recente declaração do diretor da "Playboy", Edson Aran, que disse que ela é o sonho de consumo da revista. "Não tem muito a ver com a minha vida. Essa decisão tem a ver com meus filhos. O mais velho está entrando na adolescência. Se um diretor disser que tenho que fazer uma cena de estupro e ficar pelada, ok. Vou e faço. Não pode pensar muito. Uma atriz Nao pode ter limitação", disse ela sobre a diferença do nu no seu trabalho e de um ensaio para uma revista masculina.
Fotos nua na internet A atriz também falou sobre o episódio do vazamento de suas fotos na internet. "Eu me sinto em dia com o meu dever de cidadã. Eu me sinto feliz de abrir os olhos das pessoas. Mostrando que crime de internet tem solução. Todo mundo tem o direito de pedir justiça. O processo está caminhando do jeito que as coisa caminham no Brasil", disse encerrando o assunto. O look da atriz no evento (Foto: Amauri Nehn / AgNews)Ela não fugiu da polêmica (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)
De biquíni, Carolina Dieckmann faz acrobacias em cama elástica Atriz postou imagens em seu Instagram e disse: 'Alegria, alegria'.
De biquíni rosa flúor, Carolina Dieckmann tirou onda fazendo acrobacias em uma cama elástica. A atriz postou as imagens no Instagram. "Alegria, alegria", disse ela. Carolina Dieckmann posta foto pulando na cama elástica de biquíni (Foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Dieckmann vai com o marido ao show de Marisa Monte Malu Mader, Zeca Camargo e Ricardo Tozzi também assistiram a apresentação da cantora no Rio.
O show de Marisa Monte, "Verdade uma ilusão", em cartaz no Rio, atraiu muitos famosos na noite desta sexta-feira, 31. Assistiram a apresentação da cantora as atrizes Carolina Dieckmann com o marido, o diretor Tiago Worcman; Malu Mader com uma das sobrinhas; o ator Ricardo Tozzi e o jornalista Zeca Camargo. Tiago Worcman e Carolina Dieckmann (Foto: Marcello Sá Barreto/Photorionews)Malu Mader e uma das sobrinhas (Foto: Marcello Sá Barreto/Photorionews)Ricardo Tozzi (Foto: Marcello Sá Barreto/Photorionews)Zeca Camargo (Foto: Marcello Sá Barreto/Photorionews)
Carolina Dieckmann parabeniza Huck: 'Alegria no coração e muita saúde' Apresentador completou 41 anos de vida nesta segunda-feira, 3. Carolina Dieckmann deu os parabéns para Luciano Huck, que completou 41 anos nesta segunda-feira, 3. A atriz escreveu na rede social Instagram, ilustrando com uma foto antiga ao lado do apresentador: "Feliz niver, Lu!!! Alegria no coração e muita saúde, sempre! Tamo (sic) junto. Beijo". Carolina Dieckmann e Luciano Huck (Foto: Instagram / Reprodução)
Prestes a fazer 34 anos, Dieckmann posta fotos de aniversários antigos Nas imagens, a atriz aparece com 13, 22 e 25 anos.
Carolina Dieckmann completa 34 anos neste domingo, 16, e aproveitou para relembrar antigos aniversários neste sábado, 15. A atriz postou, em seu Instagram, fotos de suas comemorações aos 13, 22 e 25 anos. Mais cedo, ela já havia postado também uma imagem dos seus 15 anos. Carolina Dieckmann aos 13 anos (Foto: Instagram)Carolina Dieckmann posta foto de seu aniversário de 22 anos ao lado de Vera Fischer (Foto: Reprodução / Instagram)Carolina Dieckmann aos 25 anos (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann manda beijinho para foto Imagem foi divulgada no Instagram.
Carolina Dieckmann aparece toda sapeca mandando um beijinho para foto em imagem postada no Instagram pelo maquiador Max Weber, nesta quinta-feira, 13. Carolina Dieckmann faz biquinho para foto (Foto: Reprodução/Instagram)
Prestes a completar nova idade, Dieckmann publica foto aos 15 anos Atriz faz 34 anos do domingo, 16.
Parece que Carolina Dieckmann entrou numa onda saudosista por conta da proximidade do aniversário - a atriz completa 34 anos no domingo, 16 -, e, na sexta-feira, 14, revirou o baú de fotos. Em uma delas, a atriz aparece aos 15 anos, dançando ao lado de David Brazil. "Até domingo vou postar fotinhos de aniversários para vocês, tá? Meu presente para os tweetcats!", escreveu ela para seus seguidores. Carolina Dieckmann e David Brazil: novinhos e se acabando desde sempre(Foto: Reprodução/Twitter)