Пятница, 03.05.2024, 20:46
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 1
  • 1
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Vera Fischer/Вера Фишер » Vera Fischer/Вера Фишер
Vera Fischer/Вера Фишер
vvit49Дата: Вторник, 23.08.2011, 12:57 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
1
 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.08.2012, 21:19 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Filha de Vera Fischer vai à praia e exibe tatuagem de cobra nas costas

Neste sábado, 1º, Rafaela Fischer esteve com amigos em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer, aproveitou o dia de sol para curtir a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, com amigos. Neste sábado, 1º, a atriz exibiu suas várias tatuagens, entre elas, uma enorme cobra nas costas.



 
vvit49Дата: Суббота, 25.08.2012, 12:09 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Após internação, Vera Fischer confere estreia de peça no Rio
Regina Duarte também assistiu ao espetáculo ‘As Polacas – Flores do Lodo’ na noite desta quarta-feira, 19.


Vera Fischer, que ficou dois meses internada em uma clínica de reabilitação, foi à estreia da peça “As Polacas – Flores do Lodo” na noite desta quarta-feira, 19. Regina Duarte e Osmar Prado também assistiram ao espetáculo no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio.
Vera Fischer e Regina Duarte na estreia da peça ‘As Polacas – Flores do Lodo’ no Rio (Foto: Philippe Lima/ Ag.News)Vera Fischer e Regina Duarte na estreia da peça ‘As Polacas – Flores do Lodo’ no Rio
Vera Fischer, Osmar Prado e Regina Duarte na estreia da peça ‘As Polacas – Flores do Lodo’ no Rio (Foto: Philippe Lima/ Ag.News)Vera Fischer, Osmar Prado e Regina Duarte
 
vvit49Дата: Суббота, 25.08.2012, 12:10 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Após reabilitação, Vera Fischer quebra o silêncio: 'Estou ótima'
A atriz marcou presença no espetáculo ‘As Polacas – Flores do Lodo’ na noite dessa quarta-feira, 19 e falou sobre sua saúde em um programa de TV.

Vera Fischer na estreia da peça ‘As Polacas – Flores do Lodo’ no Rio (Foto: Philippe Lima/ Ag.News)Vera Fischer na estreia da peça ‘As Polacas – Flores
do Lodo’ no Rio (Foto: Philippe Lima/ Ag.News)

Muito bem disposta, Vera Fischer foi conferir o espetáculo "As Polacas – Flores do Lodo", na noite dessa quarta-feira, 19, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa "TV Fama", a atriz foi simpática, mas sucinta ao falar sobre seu estado de saúde.

" O que vocês acham? Estou ótima", disse a atriz, que acabou de sair de uma clínica de reabilitação, onde passou dois meses.

Questionada sobre o convite para protagonizar a próxima novela da Glória Perez, a atriz fez mistério.

Não sei, juro que não, estou completamente em branco, mas se rolar vai ser ótimo", disse ela.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 26.08.2012, 10:42 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação para dependentes químicos
A atriz e ex-miss Brasil, Vera Fischer, foi internada na última terça-feira numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. A atriz, de 60 anos, contou com o apoio de amigos e parentes na decisão de se internar. “É muito triste e chato, mas foi para o próprio bem dela”, lamenta a assessora e amiga da atriz Liège Monteiro. A última aparição de Vera na TV foi numa participação em “Insensato coração”. A atriz está no ar na reprise de “O clone”.
A essas internações se somaram pelo menos mais três. A mais longa foi na Clínica Solar do Rio, em Santa Teresa, no Centro, em 1997. Lá, Vera se submeteu a um rigoroso tratamento de oito semanas. Ali, vivia uma rotina que em nada lembrava suas incursões pela noite, sempre regadas a álcool e drogas. Acordava às 7h30, tomava café da manhã, fazia meditação, terapia, participava de palestras e passeava pelos jardins da clínica. Ali, chegou a receber algumas visitas do filho. O tratamento, bancado pela Globo, custou R$ 25 mil.
Em entrevista ao Extra em 2008, Vera falou abertamente sobre o vício:“Esta é a parte mais difícil: admitir que está doente, que tem um problema. Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar".

Posted 28th July 2011 by Giovani Falcão
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 09:54 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Vera Fischer estará na próxima novela de Glória Perez, afirma jornal
‘A Vera sempre terá lugar numa obra minha’, teria dito a autora.


Vera Fischer no lançamento do livro de Boni no Rio de Janeiro (Foto: Kadu Ferreira/ PhotoRio News)Vera Fischer (foto de arquivo)

Segundo o jornal “O Dia”, Vera Fischer estará no elenco da próxima novela de Glória Perez, em 2013. Em um encontro, a autora teria dito à atriz: “Estive na Turquia e lá também existem mulheres louras de olhos azuis. Portanto, você pode fazer a minha novela.” Ao jornal, Glória Perez afirmou: “A Vera sempre terá lugar numa obra minha!”
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 09:55 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 22/11/2011 atualizada em 22/11/2011
Vera Fischer deve voltar à TV em 2012, diz jornal
Atriz tem contrato com a Rede Globo.


Vera Fischer em lançamento de livro no Rio (Foto: André Romano/ Agência Infoco News/ Divulgação)Vera Fischer (arquivo)

Vera Fischer deve voltar à TV em 2012, informa a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora". De acordo com a coluna, a atriz, que completa 60 anos no próximo domingo, 27, tem contrato vigente com a Rede Globo e volta a atuar no próximo ano.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 09:57 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 29/11/2011 atualizada em 29/11/2011
Vera Fischer comemora 60 anos: ‘Me sinto com 14’, diz a jornal
Atriz reuniu apenas 20 amigos em sua cobertura no Leblon, Zona Sul do Rio.

Segundo o jornal “O Dia”, Vera Fischer reuniu apenas 20 amigos em sua cobertura no Leblon, Zona Sul do Rio, para comemora seus 60 anos. De acordo com a publicação, estiveram presentes os filhos, Rafaela e Gabriel Fischer, o casal Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, as atrizes Betty Erthal e Miriam Mehler, entre outros.

No bolo da aniversariante, bonecos em miniatura de Vera e dos filhos. Sobre a nova idade, a loura dizia: “Me sinto com 14. O meu pedido é ter saúde e paz”, disse a atriz à coluna.
 
vvit49Дата: Пятница, 12.04.2013, 12:44 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 5/3/2013 atualizada em 5/3/2013



Vera Fischer prepara lançamento de seu segundo romance: 'Lucíola' A noite de autógrafos do livro será no dia 26 de março.









do EGO, no Rio











Vera Fischer (Foto: Isac Luz/EGO) Vera Fischer lançará seu segundo romance no  dia 26 de março. Quase três anos depois
de levar o livro ''Serena'' às prateleiras das livrarias, a atriz volta
a se arriscar na literatura com apoio da Litteris Editora. A noite de autógrafos de ''Lucíola'' - um romance sobre o amor
demoníaco e o amor espiritual - será na Travessa do Shopping Leblon,
Zona Sul do Rio. A lista de convidados do evento está sendo organizada
por Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Vera está no ar como a vilã Irina de ''Salve Jorge''.
 
vvit49Дата: Пятница, 12.04.2013, 12:46 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline













Vera Fischer lança seu segundo romance em livraria do Rio Totia Meirelles prestigiou a atriz em shopping da Zona Sul do Rio nesta terça-feira, 26.




Vera Fischer recebeu alguns amigos na noite desta terça-feira, 26, em uma livraria
da Zona Sul do Rio de Janeiro, para o lançamento do seu livro. "Lucíola"
é o segundo romance da atriz, atualmente no ar com a novela "Salve Jorge". Vera Fischer (Foto: Léo Marinho / Agnews) Vera Fischer e Totia Meirelles (Foto: Thyago Andrade/Foto Rionews)
 
vvit49Дата: Среда, 17.07.2013, 12:08 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline



















Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação para dependentes químicos


A atriz e ex-miss Brasil, Vera Fischer,  foi internada na última
terça-feira numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na
Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio. A atriz, de 60 anos, contou com o
apoio de amigos e parentes na decisão de se internar. “É muito triste e
chato, mas foi para o próprio bem dela”, lamenta a assessora e amiga da
atriz Liège Monteiro. A última aparição de Vera na TV foi numa
participação em “Insensato coração”. A atriz está no ar na reprise de “O
clone”.A essas internações se somaram pelo menos mais três. A mais longa foi na Clínica Solar do Rio,
em Santa Teresa, no Centro, em 1997. Lá, Vera se submeteu a um rigoroso
tratamento de oito semanas. Ali, vivia uma rotina que em nada lembrava
suas incursões pela noite, sempre regadas a álcool e drogas. Acordava às
7h30, tomava café da manhã, fazia meditação, terapia, participava de
palestras e passeava pelos jardins da clínica. Ali, chegou a receber
algumas visitas do filho. O tratamento, bancado pela Globo, custou R$ 25
mil.Em entrevista ao Extra em 2008, Vera falou abertamente sobre o vício:“Esta é a parte mais difícil:
admitir que está doente, que tem um problema. Não adianta alguém impor
ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não
cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho
me recuperar".


Postado há 28th July 2011 por Giovani Falcão
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Vera Fischer/Вера Фишер » Vera Fischer/Вера Фишер
  • Страница 1 из 1
  • 1
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page