Пятница, 03.05.2024, 22:28
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 1
  • 1
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Сюзана Виейра / Suzana Vieira » Сюзана Виейра / Suzana Vieira
Сюзана Виейра / Suzana Vieira
vvit49Дата: Суббота, 27.08.2011, 17:20 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
1
 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 19:56 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Domingo, 23/10/2011 às 1:58 atualizado Domingo, 23/10/2011 às 5:54
Susana Vieira cai da escada em casa e quebra dois dedos do pé
Atriz terá que usar tala para imobilizar a área por durante 15 dias.

Léo Martinez Do Ego, Rio.
12 comentários
Susana Vieira (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Susana Vieira: sem salto, mas de botinha
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Nem mesmo um pequeno acidente doméstico, no qual quebrou dois dedos do pé, segurou Susana Vieira em casa. A atriz foi prestigiar a reabertura da pousada Locanda Della Mimosa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, neste sábado, 22, e da qual o autor Aguinaldo Silva é sócio.

"A minha maior tristeza é não poder andar de salto. Acho que uso salto desde os cinco anos. Não tem dor, não tem nada.Foi um pequeno acidente em casa. Quebrei dois dedinhos do meu pé mas já está tudo bem. Vou ficar 15 dias com uma espécie de tala enquanto a coisa se resolve", disse ela sobre a queda de uma escada na quinta-feira, 20.

 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 20:01 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Segunda, 24/10/2011 às 2:37
Susana Vieira pode ganhar participação em 'Fina Estampa'
Segundo o autor Aguinaldo Silva, seria necessário escrever um papel a altura da atriz: 'Eu particularmente gostaria muito', disse.

Léo Martinez Do EGO, no Rio.
2 comentários
Susana Vieira e Sandro Pedroso (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Susana Vieira e Sandro Pedroso
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Apesar de ter optado por ficar fora de "Fina Estampa", mesmo sendo cotada para fazer uma participação, a atriz Susana Vieira pode entrar na trama de Aguinaldo Silva, segndo comentou o autor na neste sábado, 22: "Eu particularmente gostaria muito que a Susana estivesse na minha novela. Para isso, tem que ser uma participação que marque a história, algo que esteja a altura dela."

Pouco antes da estreia da novela, Susana revelou que iria fazer uma participação afetiva na história: “Eu ia fazer uma pontinha. Era uma participação afetiva com duração de quatro capítulos apenas. Estava tudo certo mas depois conversando com o Wolf Maya, o diretor da novela, ela me disse que era melhor dar uma descansada pois eu tinha acabado de sair deslumbrante de ‘Lara com Z’ e esse personagem era também uma atriz, só que mais decadente. Poderia misturar muito as estações”, disse Susana na ocasião.

 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 20:01 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 20:03 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Segunda, 24/10/2011 às 12:15 atualizado Segunda, 24/10/2011 às 12:28
Susana Vieira se declara para Sandro Pedroso: 'ele é tudo de bom'
Atriz falou sobre o namorado a jornal durante a festa de 'Fina Estampa'.

do EGO, no Rio
2 comentários
Susana Vieira no Rock in Rio (Foto: Roberto Teixeira / Ag News)Susana Vieira e Sandro Pedroso (arquivo)

Susana Vieira e Sandro Pesroso estiveram na festa de inauguração da pousada de Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa". Durante a ocasião, a atriz deu entrevista ao jornal "O Dia" e se declarou para o amado. "Adoro, amo, ele é tudo de bom. E quem ama cuida", disse Susana para a colunista Regina Rito.

 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 20:08 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline








 
vvit49Дата: Четверг, 03.11.2011, 20:08 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline


 
vvit49Дата: Суббота, 25.08.2012, 12:47 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Susana Vieira pode ganhar participação em 'Fina Estampa'
Segundo o autor Aguinaldo Silva, seria necessário escrever um papel a altura da atriz: 'Eu particularmente gostaria muito', disse.

Léo Martinez Do EGO, no Rio.

Apesar de ter optado por ficar fora de "Fina Estampa", mesmo sendo cotada para fazer uma participação, a atriz Susana Vieira pode entrar na trama de Aguinaldo Silva, segndo comentou o autor na neste sábado, 22: "Eu particularmente gostaria muito que a Susana estivesse na minha novela. Para isso, tem que ser uma participação que marque a história, algo que esteja a altura dela."

Pouco antes da estreia da novela, Susana revelou que iria fazer uma participação afetiva na história: “Eu ia fazer uma pontinha. Era uma participação afetiva com duração de quatro capítulos apenas. Estava tudo certo mas depois conversando com o Wolf Maya, o diretor da novela, ela me disse que era melhor dar uma descansada pois eu tinha acabado de sair deslumbrante de ‘Lara com Z’ e esse personagem era também uma atriz, só que mais decadente. Poderia misturar muito as estações”, disse Susana na ocasião.

 
vvit49Дата: Суббота, 25.08.2012, 12:48 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Susana Vieira e Sandro Pedroso se divertem após almoço
Casal esteve em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Susana Vieira e Sandro Pedroso estiveram neste domingo, 23, na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, para um almoço descontraído. No clima da brincadeira, Susana fotografou na áera do espaço infantil satirizando o namorado.
 
vvit49Дата: Суббота, 25.08.2012, 12:52 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Susana Vieira cai da escada em casa e quebra dois dedos do pé
Atriz terá que usar tala para imobilizar a área por durante 15 dias.

Nem mesmo um pequeno acidente doméstico, no qual quebrou dois dedos do pé, segurou Susana Vieira em casa. A atriz foi prestigiar a reabertura da pousada Locanda Della Mimosa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, neste sábado, 22, e da qual o autor Aguinaldo Silva é sócio.

"A minha maior tristeza é não poder andar de salto. Acho que uso salto desde os cinco anos. Não tem dor, não tem nada.Foi um pequeno acidente em casa. Quebrei dois dedinhos do meu pé mas já está tudo bem. Vou ficar 15 dias com uma espécie de tala enquanto a coisa se resolve", disse ela sobre a queda de uma escada na quinta-feira, 20.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:02 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Susana Vieira vai a festa de aniversário em Manaus
Na noite desta terça-feira, 6, atriz esteve na comemoração dos três anos da primeira-dama do Amazonas.

 
vvit49Дата: Четверг, 15.11.2012, 14:28 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Com o namorado, Susana Vieira prestigia o filho em premiação
Nesta terça-feira, 20, o DJ Rodrigo Vieira foi um dos premiados do ‘DJ Sounds Awards 2011’.




Acompanhada do namorado Sandro Pedroso, Susana Vieira prestigiou o filho em premiação na noite desta terça-feira, 20. O DJ Rodrigo Vieira, filho da atriz, foi um dos premiados do “DJ Sounds Awards 2011”, evento realizado em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Сюзана Виейра / Suzana Vieira » Сюзана Виейра / Suzana Vieira
  • Страница 1 из 1
  • 1
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page