Суббота, 18.05.2024, 08:12
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 1
  • 1
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Cássia Kiss/Кассия Кисс
Cássia Kiss/Кассия Кисс
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:47 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Cássia Kiss Magro anda de moto com o marido no Rio

Atriz, no ar em 'Morde e Assopra', foi clicada quando deixava shopping na Zona Sul da cidade.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

* A-
* A+

No ar em "Morde e Assopra" como a personagem Dulce, Cássia Kiss Magro foi clicada deixando um shopping na Zona Sul do Rio. A atriz estava na garupa da moto pilotada por seu marido, João Magro.


Daniel Delmiro/AG. News

Cássia Kiss Magro deixa shopping do Rio na garupa da moto pilotada por seu marido, João Magro

 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:48 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Motoqueira? Cássia Kiss Magro passeia segurando capacete no Rio

A atriz esteve em um shopping com o marido, neste sábado, 30.



.Daniel Delmiro/-Ag news
Cássia Kiss Magro passeia com marido em shopping

Motoqueira? Cássia Kiss Magro passeou segurando um capacete no Rio. A atriz esteve em um shopping com o marido, neste sábado, 30.

 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:49 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Cássia Kiss Magro passeia em shopping

A atriz esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 29.



Marcos Pavão / Ag. News/. Ag News
Cassia Kiss

Cássia Kiss Magro passeou em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 29. A atriz experimentou uma calça branca, mas saiu da loja sem comprar nada.

 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:51 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:52 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Aguinaldo Silva afirma que personagem de Walcyr Carrasco foi cópia de ideia sua

Autor de 'Fina Estampa' fala da semelhança de papel de Lília Cabral com o de Cássia Kiss em 'Morde e Assopra'.

Aguinaldo Silva posta foto de 2009 em jantar com Walcyr Carrasco e amigos

Aguinaldo Silva levantou mais uma polêmica em seu blog, desta vez envolvendo Walcyr Carrasco. O autor postou uma foto de um jantar com Carrasco contando que havia falado sobre a persongem de Lilia Cabral, Griselda, em "Fina Estampa" naquela noite ao colega.



Com isso ele tenta endossar que sua mãe sofredora e rejeitada pelo filho surgiu antes da personagem de Cássia Kiss em "Morde e Assopra", Dulce, escrita por Carrasco com as mesmas características.



"Ah Griselda, Griselda…Quando foi mesmo a primeira vez que escrevi sobre você? Fui pesquisar no meu antigo blog, lá no bloglog, e descobri: foi no dia 14 de maio de 2009, quando seu nome ainda era Griselda Martins. Mas três dias depois, já como Griselda da Silva Pereira, você foi apresentada por mim aos alunos da minha primeira master class e aos leitores do bloglog. Está lá, pra quem quiser ler", escreveu Aguinaldo.



Ele continua: "Lembro-me especialmente de uma dessas vezes em que falei demais: no dia 12 de janeiro de 2010, durante um jantar no Antiquarius da Barra com um colega de profissão (na foto abaixo), durante o qual, diante de outras três pessoas – Jackeline Barroso, Eduardo Pires e Francisco Patrício – eu lhe contei a história de Griselda e seu filho estudante de medicina, e ele me falou que sua próxima novela começaria no Japão e seria sobre robôs, uma vaquinha anã e dinossauros", detalhou.

O autor ainda comentou que "muita gente" errou ao achar que seus direitos de criação sobre a personagem já haviam caducado. "Mas não tinham, pois antes de ser o boquirroto que fui eu já tinha registrado sua história de 78 páginas em meu nome na seção de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional no dia 27 de julho de 2009; e a não ser que alguém apresente um registro da mesma história com data anterior ao meu isso me torna o seu único autor e criador inconteste".

 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:53 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Cássia Kis diz a jornal que já fumou maconha e tomou chá de cogumelo

Atriz contou em entrevista que agora assina o sobrenome com apenas um 'S'.


Cássia Kis tirou um "S" e acrescentou Magro ao seu sobrenome. Em entrevista ao jornal "O Dia", ela contou o motivo das mudanças e garante que elas nada têm a ver com astrologia. Aliás, Cássia acabou relembrando sua adolescência e fez outras revelações bombásticas.


"Não sou ligada nessas coisas. Quando era adolescente, gostava de astrologia, experimentações. Foi quando tomei chá de cogumelo, fumei maconha. Inclusive, acho que todo mundo deveria tomar um chá ou fumar um baseado, pelo menos uma vez na vida", afirmou a atriz, ressaltando depois que fumar faz mal. "Sempre tive autocontrole, sabia até aonde podia ir. Saí de casa com 15 anos, fui hippie, cuidei de mim. Aliás, esse é meu verbo: cuidar. Fumar faz mal. No caso da maconha, ainda queima a tua lâmpada. Mas uma só vez é outra história, não faz mal."



Cássia contou também que o Kiss de seu nome é apenas artístico e que acrescentou o sobrenome Magro por causa do marido, João Baptista Magro. "Quis colocar o Magro porque amo, adoro a família do João."
 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:55 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Cássia Kiss se despede de 'Morde e Assopra' com passeio de bicicleta

Atriz pedalou pela orla da Barra da Tijuca ao lado do marido João Magro.

No dia em que será exibido o último capítulo de "Morde e Assopra", Cássia Kiss aproveitou esta sexta-feira, 14, para se exercitar. A atriz pedalou pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada do marido João Magro. Na novela, Cássia interpretou a sofrida Dulce e foi muita elogiada pela crítica. Para a personagem, ela chegou a usar uma prótese nos dentes.




Cássia Kiss e João Magro

 
vvit49Дата: Суббота, 08.09.2012, 13:00 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 8/11/2011 atualizada em 8/11/2011
Cássia Kiss perde ticket e passa por saia justa com manobrista no Rio
'Não posso ver papel solto na bolsa que rasgo achando que é lixo', contou a atriz na noite desta segunda-feira, 5, em premiação de teatro.




Cássia Kiss ficou bastante nervosa na noite desta segunda-feira, 5, ao perceber que havia perdido o ticket para retirar o seu carro que estava em um estacionamento próximo ao Teatro Poeira, em Botafogo, Zona Sul do Rio, onde aconteceu a 5ª edição do Prêmio Contigo! de Teatro.

"Estou arrasada, perdi esse ticket! Quando cheguei aqui sei que me deram um papelzinho do estacionamento e eu guardei. Acabei rasgando o bendito ticket. Não posso ver papel solto na bolsa que rasgo achando que é lixo", comentou Cássia Kiss que estava acompanhada pela filha Maria Cândida.

Após se explicar para o manobrista e ter o veículo liberado, a atriz conseguiu embarcar na sua caminhonete importada e seguiu com a filha para casa.
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Cássia Kiss/Кассия Кисс
  • Страница 1 из 1
  • 1
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page