Пятница, 03.05.2024, 18:17
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Паола Оливейра / Paola Oliveira » Паола Оливейра / Paola Oliveira
Паола Оливейра / Paola Oliveira
БусяДата: Воскресенье, 11.07.2010, 18:21 | Сообщение # 1
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 453
Репутация: 1
Статус: Offline

Caroline Paola Oliveira da Silva[1] (born April 14, 1982[2]) is a Brazilian television and film actress. She played the lead role, Sônia, in the telenovela O Profeta]
 
olesiaДата: Пятница, 03.09.2010, 16:22 | Сообщение # 2
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline

Добавлено (28.08.2010, 09:42)
---------------------------------------------

Добавлено (30.08.2010, 04:19)
---------------------------------------------

Добавлено (03.09.2010, 16:22)
---------------------------------------------

 
olesiaДата: Суббота, 05.02.2011, 15:08 | Сообщение # 3
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline
Escalada аs pressas, Paola Oliveira se destaca em 'Insensato'
01 de fevereiro de 2011 • 11h17

Mariana Trigo
Paola Oliveira assume que se surpreende com sua trajetуria meteуrica. Desde que estreou na TV como a sonhadora Giovana de Belнssima, em 2005, a atriz sу coleciona papйis cada vez mais destacados na Globo - como a mocinha Sфnia, de O Profeta, ou a vilг Verфnica, de Cama de Gato. Mas o que esta paulistana nгo esperava era protagonizar tгo cedo uma trama das 21h da emissora. Inicialmente escalada para a mocinha de Cordel Encantado, prуxima trama das 18h, ela recebeu uma ligaзгo аs pressas da direзгo da Globo. O telefonema comunicava sua escalaзгo para substituir Ana Paula Arуsio, que faltou ao inнcio das gravaзхes de Insensato Coraзгo, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Apуs desligar o telefone, Paola ficou em estado de choque. "Na hora nгo pensei na substituiзгo da Ana. O telefone caiu da minha mгo, tive minutos de кxtase e chorei muito. Nem nos meus maiores sonhos conseguiria traзar uma meta tгo boa", avaliou a atriz.

Mas Paola mal teve tempo de se emocionar. Logo foi abduzida pela equipe da trama dirigida por Dennis Carvalho para ler os 30 primeiros capнtulos da histуria e se aprofundar nessa composiзгo-relвmpago. Tudo para viver a determinada designer Marina, uma mulher bem-sucedida que morava em Milгo e vem para o Brasil abrir um escritуrio de design. Inspirada na personagem Scarlet O'Hara - de Vivien Leigh - de O Vento Levou e em inъmeras mocinhas heroнnas que assistiu em dezenas de longas, Paola mesclou essa personalidade visceral da personagem com pesquisas sobre design. "Ela tem um poder nos olhos e se permite chorar. Tambйm sou assim, sem medo de mostrar minhas emoзхes", comparou.

O grande dilema da personagem nas primeiras semanas da trama й fazer com que o pъblico continue torcendo por uma mocinha que se apaixona justamente pelo noivo de sua amiga dias antes dele subir ao altar. Contornada por cenas de choro e muito sofrimento com a morte da ex-noiva Luciana, de Fernanda Machado, em um acidente de aviгo, Paola nгo teme a rejeiзгo do pъblico. "O que se espera do pъblico й que ele se compadeзa com os sofrimentos dela. Mas a Luciana forзou a barra para que a Marina fosse madrinha de casamento porque ela й rica. Elas nem eram tгo amigas assim", defendeu.

Sem fйrias prolongadas hб meses, apуs emendar as gravaзхes de Cama de Gato com o seriado As Cariocas e a microssйrie Afinal, o Que Querem as Mulheres?, Paola afirma que este ъltimo trabalho, dirigido por Luiz Fernando Carvalho, foi crucial para comeзar a rever as formas de composiзгo de suas personagens. Apуs diversos workshops e trabalhos corporais para a microssйrie, a atriz de 28 anos acredita que a produзгo inspirada em questionamentos de Freud mudou sua percepзгo na TV. "Faria uma Marina diferente se nгo tivesse passado pelas mгos do Luiz Fernando. Ele instigou minha vontade de estudar, ler mais e enxergar os trabalhos com uma poesia de cores diferentes", filosofou a atriz, que repicou as madeixas e as clareou para ficar com visual ainda mais arrojado para Insensato Coraзгo.

Em seu primeiro trabalho com Gilberto Braga, Paola volta e meia afirma que nгo imaginava os bons rumos que sua carreira iria tomar de forma tгo acelerada. Afinal, quando ainda gravava Belнssima hб seis anos, planejava voltar para Sгo Paulo com o fim da produзгo. "Nгo sabia se conseguiria alguma coisa quando acabasse Belнssima. Me fazia mil perguntas, morava em apartamento alugado, aн apareceu O Profeta e fui focando. Hoje moro definitivamente no Rio e sou praticamente uma carioca", divertiu-se.

Em outro compasso
Rainha de Bateria da escola de samba Acadкmicos da Grande Rio em 2010, no Carnaval deste ano Paola Oliveira pretende ficar distante da avenida. Substituнda pela atriz Chris Viana neste posto de musa, Paola assegura que nгo teria tempo para se dedicar ao samba com as gravaзхes da novela. "Mas, quando ouзo um batuque, dб uma coisinha no pй. Ainda mais quando vejo as cores da Grande Rio.

Dessa forma, Paola atй pode relaxar um pouquinho com os cuidados do corpo. Mesmo fazendo diversos tratamentos estйticos e controlando a alimentaзгo, a atriz diminuiu o ritmo da malhaзгo. Mas frequenta a academia pelo menos trкs vezes por semana praticando exercнcios aerуbicos e musculaзгo. "Aprendi a gostar de malhar e ainda vivo de dieta. Fiz atй uma promessa e sу posso comer chocolate ano que vem, mas estou mais tranquila com meu corpo", afirmou.
http://diversao.terra.com.br/tv....to.html

 
olesiaДата: Вторник, 01.03.2011, 00:50 | Сообщение # 4
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Вторник, 20.12.2011, 14:46 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Вторник, 20.12.2011, 14:47 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Среда, 04.07.2012, 13:57 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Paola Oliveira e o namorado, Joaquim Lopes, lançam filme no Rio

A atriz é a estrela de 'Uma professora muito maluquinha'.





Na manhã deste sábado, 17, Paola Oliveira foi à pré-estreia de seu novo filme, "Uma professora muito maluquinha", em um cinema da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz estava acompanhada de seu namorado, Joaquim Lopes, que também integra o elenco do longa. Foi nas filmagens, inclusive, que o casal se conheceu.
 
vvit49Дата: Вторник, 24.07.2012, 11:14 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Ao lado do namorado, Paola Oliveira lança filme em São Paulo

No último sábado, 17, ela e Joaquim Lopes lançaram 'Uma professora muito maluquinha' no Rio.

Depois de lançarem "Uma professora muito maluquinha" no Rio, Paola Oliveira e Joaquim Lopes divulgaram neste domingo, 18, o filme em em São Paulo. Desta vez ó lançamento contou com o autor do livro que originol o filme, o escritor e cartunista Ziraldo.

Paola Oliveira e Joaquim Lopes lançam filme em São Paulo

Elenco do filme 'Uma professora maluquinha' em São Paulo com o autor da história, Ziraldo
http://ego.globo.com/Gente....LO.html
 
vvit49Дата: Вторник, 14.08.2012, 12:23 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Paola Oliveira nega que namorado tenha afirmado querer ser pai

‘Não foi nada disso. Ele fez uma brincadeira e a imprensa distorceu tudo’, disse a atriz na noite desta quinta-feira, 6.

Daniele Maia Do EGO, no Rio



Usando um vestido branco longo, Paola Oliveira foi à festa de abertura do Festival do Rio na noite desta quinta-feira, 6. Recentemente, Joaquim Lopes, namorado da atriz, teria afirmado que estava querendo ser pai, mas Paola fez questão de esclarecer o assunto.

“Nossa! Não foi nada disso. Ele fez uma brincadeira e a imprensa distorceu tudo. A gente nem pensa nisso agora. Nosso foco é o trabalho. Os dois estão em bons momentos da carreira. Filho é uma benção, mas não é algo que a gente esteja planejando para agora.”

Paola Oliveira falou, também, de seu novo visual e afirmou que o namorado adorou a transformação: “Assim que acabou ‘Insensato coração’, eu fiquei morena. Eu adoro mudar, Antes tinha receio, mas o trabalho de atriz me libertou nesse sentido e hoje eu amo mudar. E o legal é que o guarda-roupa muda junto. Estou adorando essa fase morena e o Joaquim também. Mas ele é suspeito, né?”
 
vvit49Дата: Суббота, 01.09.2012, 19:04 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Paola Oliveira e Joaquim Lopes desfilam com bebê em Goiânia
Monique Alfradique também participou do evento.



Paola Oliveira e Joaquim Lopes desfilaram juntos no Goiânia Fashion Week neste quinta, 27. Ele levava um bebê no colo ao entrar na passarela. Monique Alfradique também participou.
Paola Oliveira (Foto: Tallyton Alves / Mural da Fama / Divulgação)
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:08 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Paola Oliveira posa com crianças em exibição de filme na favela do Rio Atriz, que está no elenco do longa ‘Uma professora muito maluquinha’, fez a alegria das crianças da comunidade nesta terça-feira,
4. [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA741-9805,00-PAOLA+OLIVEIRA.html]Paola Oliveira[/url] fez a alegria das crianças da comunidade da Maré, Zona Norte do Rio, durante a exibição do
filme “Uma professora muito maluquinha”. A atriz, que está no
elenco do longa, posou para fotos e distribuiu autógrafos nesta
terça-feira, 4.   Paola Oliveira na favela da Maré, no Rio   A atriz posou para fotos e distribuiu autógrafos nesta terça-feira, 4   Paola Oliveira
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:09 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
01/10/11 - 21h35 - Atualizado em
01/10/11 - 22h16 Paola Oliveira vai com o namorado ao Rock in Rio neste sábado, 1º. A atriz foi com Joaquim Lopes ao penúltimo dia do festival de música.   Paola Oliveira e Joaquim Lopes no Rock in Rio - 01/10/2011 Paola Oliveira voltou ao Rock in Rio neste sábado, 1º. Na noite estrelada por Coldplay e Maroon 5, ela e o namorado, Joaquim
Lopes, foram mais uma vez se divertir na cidade do Rock, no
penúltimo dia de evento.     Paola Oliveira e Joaquim Lopes no Rock in Rio - 01/10/2011  
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:09 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
03/10/11 - 09h43 - Atualizado em
03/10/11 - 14h59 'Virei vilã do dia para a noite', diz Paola Oliveira a jornal sobre começo do namoro Atriz contou a coluna do 'Jornal da Tarde' que seu pais vieram lhe perguntar se ela tinha roubado o namorado de outra pessoa.   [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56737239-EXH,00.jpg] [/url]
Paola Oliveira e Joaquim Lopes (arquivo) [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA741-9805,00-PAOLA+OLIVEIRA.html]Paola Oliveira[/url] contou ao "Jornal da Tarde" como foi a reação de sua família quando soube que ela estava sendo acusada
de ser o [url=http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1674638-18042,00-CLIMAO+PAOLA+OLIVEIRA+JOAQUIM+LOPES+E+THAIS+FERSOZA+NO+MESMO+CAMAROTE.html]pivô da separação[/url] de Joaquim Lopes e [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672595-9798,00-JORNAL+THAIS+FERSOZA+AGUARDA+RESPOSTA+DO+VATICANO+PARA+ANULACAO+DO+CASAMENT.html]Thais Fersoza[/url]. "Isso foi horrível. Eu virei uma vilã do dia para a noite e a minha família veio me perguntar se eu tinha
roubado o namorado de outra pessoa", lembra.   A atriz voltou a afirmar que na época da separação do ator, [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1674214-9798,00-NAO+ROLOU+NADA+DIZ+PAOLA+OLIVEIRA+SOBRE+INICIO+DO+NAMORO+NOS+BASTIDORES+DE+.html]não rolava nada[/url] entre eles. "A verdade é que eu conheci Joaquim há dois anos, nas filmagens [de 'Uma professora
muito maluquinha']. Mas não tínhamos nada na época. Só um
tempo depois, quando já estava separado, é que ele me procurou
no Rio", detalha.   Ela continua: "A situação toda foi muito ruim. Tive de assumir um [url=http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1674716-18042,00-PAOLA+OLIVEIRA+VAI+COM+O+NAMORADO+AO+ROCK+IN+RIO+NESTE+SABADO.html]relacionamento[/url] publicamente para que me deixassem em paz. Como se eu tivesse
que dar satisfação sobre a minha vida", diz.   Aos 29 anos, Paola também não esconde o que já fez pelo corpo, como uma lipoaspiração nas coxas. "Na época eu não era
muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava minhas pernas
grossas e achei que a plástica seria uma solução. Hoje, aceito
isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem", diz a
atriz, que leva marmita ao trabalho para cuidar da alimentação.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:10 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
'Não rolou nada', diz Paola Oliveira sobre início do namoro nos bastidores de filme Atriz contracena com Joaquim Lopes em "Uma Professora Muito Maluquinha', mas garante que na época das filmagens eles eram apenas
amigos.   [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56598618-EXH,00.jpg] [/url]
Paola Oliveira e Joaquim Lopes lançam filme em São Paulo (arquivo) [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA741-9805,00-PAOLA+OLIVEIRA.html]Paola Oliveira[/url] contou a coluna do jornal "O Estado de São Paulo" que o romance com Joaquim Lopes não começou nos bastidores do filme "Uma Professora Maluquinha", que ela lançou recentemente ao lado
do namorado, que vive o Padre Beto na história.   "Não começamos no filme. Joaquim é muito bacana, mas durante as filmagens não rolou nada. Éramos amigos, companheiros de set,
num clima de camaradagem, porque filmar 'Professora'
foi muito divertido, lá em Minas", conta.   Os colegas de elenco teriam se aproximado cinco meses depois das filmagens, no Rio de Janeiro, quando Joaquim [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1625118-9798,00-THAIS+FERSOZA+QUEBRA+O+SILENCIO+SOBRE+O+FIM+DO+CASAMENTO+COM+JOAQUIM+LOPES.html]se separou[/url] da atriz Thais Fersoza, com quem teve um casamento relâmpago depois de cinco anos de namoro.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:10 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Paola Oliveira quer distância da TV em 2012, diz jornal Depois de emendar trabalhos na televisão desde 2005, atriz quer férias.     [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56591800-EXH,00.jpg][/url]
Paola Oliveira (arquivo) Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA741-9805,00-PAOLA+OLIVEIRA.html]Paola Oliveira[/url] querr distância da televisão em 2012. A atriz, uma das protagonistas da novela "Insensato Coração", está emendando trabalhos desde 2005.
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Паола Оливейра / Paola Oliveira » Паола Оливейра / Paola Oliveira
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page