Суббота, 04.05.2024, 00:04
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Дебора Секку / Deborah Secco » Дебора Секку / Deborah Secco
Дебора Секку / Deborah Secco
БусяДата: Вторник, 24.08.2010, 19:27 | Сообщение # 1
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 453
Репутация: 1
Статус: Offline

ПОЛНОЕ ИМЯ: Дебора Фиальо Секку.

ДАТА РОЖДЕНИЯ: 26 ноября 1979 года.

МЕСТО РОЖДЕНИЯ: Рио-де-Жанейро.

ЗНАК ЗОДИАКА: Стрелец.

ВЕС: 48 кг.

РОСТ: 1.64 м.

БРАТЬЯ И СЕСТРЫ: Рикардо и Барбара.

СЕМЕЙНОЕ ПОЛОЖЕНИЕ: Замужем

ДОСТОИНСТВО: Быть счастливой.

НЕДОСТАТОК: Чувство беззащитности.

МАНИЯ: Всегда возить в чемодане пальто.

В ЕЕ ТЕЛЕ ЕЙ НРАВИТСЯ: Живот.

ЛЮБИМАЯ ЕДА: Рис, фасоль и картофель-фри.

ЛЮБИМАЯ МУЗЫКА: Популярная бразильская.

У НЕЕ НА КУХНЕ ВСЕГДА ЕСТЬ: Конфеты и сладости.

НЕЗАБЫВАЕМЫЙ ГОРОД: Нью-Йорк.

ЛЮБИМЫЙ ЦВЕТ: Белый.

КАК ДЕРЖИТ СЕБЯ В ФОРМЕ: Два часа гимнастики каждый день.

КАК РАССЛАБЛЯЕТСЯ: Ходит на массаж трижды в неделю.

ВЕРА: Сильная вера в Бога.

СТРАХ: Умереть прежде, чем исполнятся ее мечты.

СЕКС ЭТО: Удовольствие.

ЛУЧШЕЕ МЕСТО ДЛЯ ЗАНЯТИЯ ЛЮБОВЬЮ: Нет лучшего места, есть лучший человек.

СЕКРЕТ ОБАЯНИЯ: Быть самой собой.

ИДЕАЛЬНЫЙ МУЖЧИНА: Ее муж.

ЧЕЛОВЕК, КОТОРЫМ ВОСХИЩАЕТСЯ: Мама.

ЧЕМ ГОРДИТСЯ: Тем, чего уже добилась своими усилиями.

РАДОСТЬ: Это счастье.

Фильмография:

"Lacos de Familia" (2000) - Ирис

"Invencao do Brasil, A" (2000) - Моэма

"Suave Veneno" (1999) - Марина

"Era Uma Vez..." (1998) - Эмилия

"Zaza" (1997) - Дора

"Vira Lata" (1996) - Тату

"Proxima Vitima, A" (1995/I) - Карина Росси

"Confissoes de Adolescente" (1994) - Карол

"Contos de Verao" (1993)

"Mico Preto" (1990) - Денизи

 
olesiaДата: Понедельник, 08.11.2010, 12:52 | Сообщение # 2
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline
Дебора Секку родилась в среднестатистической бразильской семье. С детского возраста начала постоянно сниматься на телевидении. Первую заметную роль она исполнила в телесериале «Признания подростка». Роль вредной Ирис в телесериале «Семейные узы» прибавила ей популярности и принесла признание актёрского таланта. В телесериалах «Покровительница», «Америка», «Pé na Jaca» она уже исполняет главные роли. Второстепенная роль Марии до Сеу в телесериале 2008 г. «Фаворитка» была более успешной, нежели главная роль в телесериале «Америка»[1].
Дебора была замужем с 1997 по 2000 г . за телережиссёром Рожериу Гомесом (он старше её на 18 лет), встречалась с актёрами Маурисиу Маттаром, Дадо Долабелла[2][3]. Она дважды (в 1999 и 2002 гг.) позировала обнажённой для бразильской версии журнала «Плейбой».

Добавление фильмографии
2008 - Фаворитка - Мария до Сеу
2007 - Тропический рай - Бетина (эпизод)
2006 - Pé na Jaca .... Элизабет
2005 - Америка .... Сол
2004 - Гадалка .... Рита
2003 - Знаменитость .... Дарлене
2002 - Поцелуй вампира .... Лара
2001 - Покровительница - Сесилия ди Са

Добавлено (24.08.2010, 21:11)
---------------------------------------------





Добавлено (27.08.2010, 21:15)
---------------------------------------------

Добавлено (30.08.2010, 04:26)
---------------------------------------------

Добавлено (30.08.2010, 04:29)
---------------------------------------------

Добавлено (08.11.2010, 12:52)
---------------------------------------------

 
olesiaДата: Суббота, 05.02.2011, 15:25 | Сообщение # 3
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 - 21h50 Última atualização, 04/02/2011 - 22h09
Deborah Secco realiza ensaio sensual para revista

Deborah Secco posou para a capa da revista "Rolling Stone" deste mês usando apenas um microshort.

A atriz, que atualmente interpreta a personagem Natalie na novela "Insensato Coração", garantiu ser uma mulher bem discreta e reservada, principalemente quando o assunto é seu casamento com o jogador Roger Flores.

"A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós [...] O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos", afirmou ela ao ser questionada pela publicação sobre o rompimento e reconciliação com o marido.

Apesar de ter um ar provocante, Deborah revela ser bem diferente do que muitas pessoas imaginam. "Eu levo uma vida completamente simples e distante dessa Deborah que as pessoas criam [...] Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente pra trazer tanta curiosidade? Porque se eu fosse uma pessoa que se curou de um câncer, eu dividiria com os outros. Mas minha vida é comum e banal", garantiu a loira.

http://www.band.com.br/entrete....0396940

 
olesiaДата: Вторник, 01.03.2011, 01:10 | Сообщение # 4
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.06.2011, 11:46 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
DEBORAH SECCO
DEBORAH SECCO es para los brasileños lo que son ITATI CANTORAL Y SUSANA GONZALES para los mexicanos. La tienen como zorra, y eso le preyudica en su carrera televisiva. Los escandalos y las polemicas por las cuales pasa sobrepasan sus trabajos en television. Pero es una estrella esfuerzada y que se entrega al maximo. El problema es que nunca acierta en el tono de sus personajes que siempre terminan por seren odiados por el publico. Entre sus mas famosos personajes, estan la villana IRIS de LAÇOS DE FAMILIA y la protagonista SOL, de la telenovela AMERICA
 
vvit49Дата: Суббота, 27.08.2011, 15:30 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline

Quem brilha mais? Juliana Paes e Deborah Secco usam vestido brilhoso

As atrizes estiveram no 'Criança Esperança', neste sábado, 20.

D


.Roberto Teixeira/- EGO
Juliana Paes e Débora Secco



Quem brilha mais? Juliana Paes e Deborah Secco usaram vestido com muito brilho em evento. As atrizes estiveram no 'Criança Esperança', neste sábado, 20.

 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:40 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Deborah Secco fatura dois prêmios por atuação em 'Surfistinha'

Com novo visual, atriz chamou atenção no tapete vermelho do evento promovido por uma revista.





Livre do visual 'Natalie L´amour', Deborah Secco chamou atenção no tapete vermelho do Prêmio Contigo de Cinema. Elegante com um vestido no comprimento midi (veja quem mais usa o estilo), a atriz foi homenageada com dois troféus de melhor atriz, um concedido pelo júri e outro graças aos votos populares. Assista ao lado.

 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:44 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
'Bruna Surfistinha' garante dois prêmios de melhor atriz para Deborah Secco

Família da atriz foi homenageada após premiação: 'Fiquei muito tempo longe deles', disse.



Deborah Secco recebeu o prêmio das mãos do diretor Marcos Paulo

Com novo visual, agora morena, Deborah Secco subiu ao palco durante o "6º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional", nesta segunda-feira, 12, para receber duplamente o prêmio de "melhor atriz" pelo seu trabalho como protagonista do filme "Bruna surfistinha". A atriz recebeu o troféu pelo júri popular e pelos jurados do evento.



"Quero agradecer o carinho da minha família e do meu marido que aguentarama minha ausencia. Fiquei muito ausente deles por causa deste filme", disse Secco, emocionada, no palco.



. Veja os famosos que foram ao prêmio

Ao descer do palco, a atriz mostrou orgulhosa o troféu para a mãe, que a parabenizou e ficou segurando o prêmio. O longa, dirigido por Marcus Baldini, ficou ainda com o prêmio de Melhor Filme pelo júri popular.
 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:46 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Deborah Secco fica morena para viver uma jornalista em novo trabalho

Atriz foi destaque na noite desta segunda-feira, 12, durante o 6º Prêmio Contigo! de Cinema.

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Isac Luz/EGO

Deborah Secco no "6º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional"

Na noite desta segunda-feira, 12, Deborah Secco esteve no 6° Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, que aconteceu em um teatro no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Indicada na categoria "melhor atriz", por sua atuação como protagonista no filme "Bruna Surfistinha", a atriz falou sobre o seu novo visual. Com os cabelos mais curtos e castanhos, Deborah adiantou que vai interpretar uma jonalista na série "Louco por elas", da Rede Globo.



"Mudei ontem, ainda estou me acostumando. Adorei. É muito louco mudar do dia para noite. Mas chegamos bem próximo da minha personagem", disse Deborah que abandonou totalmente o look Natalie Lamour - de "Fina Estampa" - para dar vida à moderníssima jornalista Giovana, mãe de dois filhos.



O workshop para a nova personagem começará nesta terça-feira, 13, e as gravações, em outubro. Sobre estar concorrendo ao prêmio de melhor atriz pelo filme sobre a vida da prostituta Bruna Surfistinha, Deborah disse estar muito feliz, apesar do marido, o jogador Roger, se negar a assisti-la em cena.



"Só de ser indicada fico feliz. Principalmente porque estou concorrendo com grandes amigas. Todo mundo comenta o filme, mas o Roger é o único que não quer ver. Aliás, nem a novela ('Insensato coraçao') ele quis. Ele prefere não ver mesmo", comentou.
 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:51 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Daniel Filho diz a jornal que colocava Secco de castigo: 'Ela tinha 13 anos'

Na época de 'Confissões de Adolescente', o diretor colocava Deborah para escrever 100 vezes a mesma frase caso fizesse algo errado.

Daniel Filho contou em entrevista à coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia", que colocava Deborah Secco de castigo. "Já dei muito cascudo nela, na época de ‘Confissões de Adolescente’. Ela tinha 13 anos e eu botava de castigo mesmo. Um dia ela viu o copião sem autorização e ficou escrevendo 100 vezes ‘não assistir ao copião’ sozinha em um quarto", contou Daniel.



"E eu ficava quietinha no castigo. Era bronca de alguém que eu amava, então doía muito mais", lembrou a atriz, que ganhou dois troféus no prêmio Contigo! de Cinema e está superemocionada. "Eu dou uma choradinha e paro, dou uma choradinha e paro. O meu marido, Roger, é o único que não quer ver o filme", disse Deborah, que ainda segundo o colunista, usou no evento um anel de ouro rosa, avaliado em R$ 16 mil, igualzinho ao de uma repórter que a entrevistou.

 
vvit49Дата: Среда, 04.07.2012, 13:34 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Em desfile, Deborah Secco diz: 'Férias só no segundo semestre de 2012'

Atriz foi atração de evento de moda e contou o que pretende fazer quando o trabalho der uma trégua.

Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

Deborah Secco na 11ª edição do Oscar Fashion Days
veja também

Famosos desfilam em evento de moda em São Paulo

Viajar, ir para festas, ficar de pé pra cima em alguma praia por aí são opções de o que fazer nas férias? Não para Deborah Secco. A atriz revelou que só vai conseguir uns meses de folga no segundo semestre de 2012, mas em vez de sair da rotina, ela gosta de se disciplinar nessa época.



"Estamos fazendo apresentações com a peça [“Mais uma vez amor”] em algumas capitais, depois começo a rodar o filme "Confissões de adolescente" e depois tem a série ["Louco por elas"]. E depois quero férias. Só no segundo semestre", disse. "Não penso nem em viajar, mas em estudar história, filosofia, ter horário para cada coisa. Sinto falta disso, de uma rotina mais tranquila", completou. "Gosto de tirar esse tempo para me preparar para um novo trabalho", finalizou.



Ticiane Pinheiro, Wanessa e Deborah Secco na 11ª edição do Oscar Fashion Days






!


 
vvit49Дата: Среда, 04.07.2012, 13:36 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Deborah Secco caminha desnorteada na rua em cena de novo filme; assista

Foi divulgado nesta sexta-feira, 16, trecho do curta 'Assim como ela'.

Do EGO, no Rio



Foi divulgado nesta sexta-feira, 16, um aperitivo do novo filme de Deborah Secco, "Assim como ela". O filme estará no Festival do Rio 2011 e tem direção de Flora Diegues. Assista!

 
vvit49Дата: Понедельник, 03.09.2012, 12:37 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Revista divulga nova foto de ensaio sexy de Deborah Secco
Atriz foi eleita a mais sexy pela 'VIP'



A revista "VIP" divulgou uma foto inédita do ensaio sexy de Deborah Secco, que foi eleita a mais sexy pelos leitores da publicação, nesta segunda-feira, 31. As fotos foram feitas em uma fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo, pelo fotógrafo Bob Wolfenson.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:05 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Deborah Secco vai com Roger a premiação em São Paulo
Fábio Assunção, Lília Cabral e Cauã Reymond também foram homenageados pela revista 'IstoÉ'.

Odara Gallo do EGO em São Paulo
36 comentários





Na noite desta terça-feira, 6, foi realizado no Credicard Hall, em São Paulo, o Prêmio Os Brasileiros do Ano, que teve entre os homenageados pela revista "IstoÉ Gente" os atores Deborah Secco, Cauã Reymond, Lilia Cabral e Fábio Assunção.

Escolhida a Personalidade da Dramaturgia, Deborah Secco dedicou o prêmio à família e ao marido, Roger, que foi com ela ao evento. "Esse ano foi muito especial, em que eu pude colher os frutos dos meus 24 anos de carreira. Queria agradecer à minha família, principalmente ao meu marido que está aqui, por ter suportado a minha ausência que o trabalho exige", disse a atriz.

Cauã, a Personalidade do Cinema, chegou atrasado ao evento e se desculpou com bom humor no palco. "Queria pedir desculpa pelo meu atraso. Levei mais tempo para me arrumar do que a Deborah e a presidenta", disse ele apontando Dilma Rousseff.

A presidente foi quem entregou o prêmio de Personalidade do Ano na Televisão à Lilia Cabral e foi reverenciada pela atriz. "Tô com vontade de chorar. É uma emoção muito grande. Primeiro por receber esse prêmio das mãos da presidente Dilma, que conhece as 'Griseldas' desse país mais do que ninguém. Segundo porque, desde que eu comecei a fazer teatro na USP, nunca escondi de ninguém a minha vontade de fazer televisão. E agora, depois de tanto tempo na televisão, receber esse prêmio tem um valor inenarrável", declarou.
Fotos

Famosos vão ao prêmio ‘Brasileiros do Ano’ em São Paulo

O último artista premiado foi Fábio Assunção, a Personalidade do Ano, que dedicou a homenagem aos filhos. "A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi a chegada da minha filha. Obrigado, meu amor, por ter me dado essa filha linda", falou o ator à mulher, Karina Tavares na plateia. "Dedico esse prêmio aos meus dois filhos: o João e a Ella Felipa", finalizou.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:07 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 2/12/2011
Deborah Secco muda o cabelo e diz que prefere ser morena
Há dois meses a atriz grava a série ‘Louco por Elas’, com Eduardo Moscovis.



Deborah Secco estava em um ritmo intenso de gravações em “Insensato Coração”, terminou o trabalho em agosto e já está há dois meses envolvida com “Louco por elas”, minissérie na qual atua ao lado de Eduardo Moscovis.

“A gente está gravando em estúdio há uns dois meses. Começamos a fazer as cenas externas há pouco tempo, mas eu estou amando trabalhar com o elenco todo e espero que o público goste também", diz ela que parece não estar cansada do ritmo intenso.

Deborah também é só felicidade quando o assunto é o visual de sua personagem, que casou perfeitamente com seu estilo.

“Eu cortei por causa do seriado, mas foi ótimo e estou amando. Até porque eu gosto de cabelo curto e gosto de cabelo castanho",
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Дебора Секку / Deborah Secco » Дебора Секку / Deborah Secco
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page