Суббота, 04.05.2024, 05:37
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Камила Питанга/Camila Pitanga » Камила Питанга
Камила Питанга
vvit49Дата: Вторник, 23.08.2011, 12:59 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
1
 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:34 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline







 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:36 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Camila Pitanga lança linha de sandálias no Rio de Janeiro
Atriz foi até shopping na Zona Oeste da cidade nesta sexta-feira, 22.

Camila Pitanga (Foto: Roberto Filho/AgNews)Camila Pitanga: musa também nos pés
(Foto: Roberto Filho/AgNews)

Camila Pitanga deu show de simpatia ao participar de uma tarde de autógrafos do lançamento de uma nova linha de sandálias nesta sexta-feira, 21, no West Shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:36 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Sexta, 21/10/2011 às 14:09
'Sexo é belo e fundamental na vida', diz Camila Pitanga a jornal
Atriz vive uma prostituta no filme 'Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios', exibido em São Paulo.

Do EGO, em São Paulo
1 comentário
Camila Pitanga é premiada no festival do Rio (Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/ Ag.News)Camila Pitanga (Foto: Arquivo)

Camila Pitanga falou ao jornal "Folha de São Paulo" como foi interpretar uma prostituta drogada em "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios", longa-metragem de Beto Brant e Renato Ciasca, exibido na noite desta sexta-feira, 21, na Mostra de Cinema de São Paulo.

"Essa personagem, nos trânsitos tão radicais que vive, não é um trabalho simples. Sabia que estava correndo riscos, mas me propus a fazer algo que me desafiasse", disse. O resultado lhe trouxe também grande exposição pelas inéditas cenas de nudez e de sexo, muito sexo.

"Eu sempre via nos filmes do beto, uma dimensão de beleza no ato sexual, então isso me deu uma tranquilidade. Sexo é belo e fundamental na vida", avaliou. "Estou me aventurando, quero isso para a aminha vida, sou artista. Esse filme me fez ver o quanto posso ser livre para arriscar. Não sei se vou acertra, mas tudo bem", emendou.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 23.10.2011, 15:37 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Quarta, 19/10/2011 às 16:39 atualizado há 3 dias
Elegantes, Xuxa e Camila Pitanga participam de evento de turismo
A apresentadora e a atriz estiveram na abertura de uma feira e congresso promovido pela Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), no Rio

Do EGO, no Rio
Comente agora

A apresentadora Xuxa e a atriz Camila Pitanga participaram, nesta quarta-feira, 19, da abertura da Feira das Américas - Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem). Paralelamente à feira ocorre o Congresso Brasileiro das Agências de Viagem.

O evento acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro, e vai até a sexta-feira, 21. Engajadas, Xuxa e Camila aproveitaram para fazer campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Feira das Américas é um evento para promover negócios no segmento de turismo tanto no Brasil quanto fora do país.
 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:30 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
'É o momento de preservar a minha vida', diz Camila Pitanga, sem desmentir affair

Segundo a revista 'Contigo!' desta semana, a atriz estaria tendo um envolvimento com o músico Lucas Santtana

Do EGO, em São Paulo

Segundo a revista "Contigo!" desta semana, a atriz Camila Pitanga estaria tendo um relacionamento com o músico Lucas Santtana, que é primo de Tom Zé.



"É o momento de preservar a minha vida", falou a atriz para a publicação, sem confirmar ou negar o affair. Camila foi casada por 11 anos com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto. Os dois têm uma filha, Antonia, de 3 anos.
 
vvit49Дата: Вторник, 14.08.2012, 12:04 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Camila Pitanga acompanha o namorado em turnê pela Argentina, diz jornal

Atriz viajou com o músico Lucas Santtana na última semana.




Ampliar Foto Francisco Cepeda/Ag. News

Camila Pitanga (arquivo)

Apesar de não confirmar o namoro com o Lucas Santtana, Camila Pitanga viajou com o músico a Argentina na semana passada, segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo". A atriz foi acompanhar os shows do namorado, que está em turnê pelo Brasil.
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 12:11 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Quarta, 19/10/2011 às 16:39 atualizado Quarta, 19/10/2011 às 17:43
Elegantes, Xuxa e Camila Pitanga participam de evento de turismo
A apresentadora e a atriz estiveram na abertura de uma feira e congresso promovido pela Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), no Rio



A apresentadora Xuxa e a atriz Camila Pitanga participaram, nesta quarta-feira, 19, da abertura da Feira das Américas - Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem). Paralelamente à feira ocorre o Congresso Brasileiro das Agências de Viagem.

O evento acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro, e vai até a sexta-feira, 21. Engajadas, Xuxa e Camila aproveitaram para fazer campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Feira das Américas é um evento para promover negócios no segmento de turismo tanto no Brasil quanto fora do país.
 
vvit49Дата: Среда, 29.08.2012, 12:50 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Camila Pitanga sobre nudez a jornal: 'Não foi uma questão para mim'
Pela primeira vez na carreira, atriz aparece pelada no filme 'Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios'.

Camila Pitanga filmou cenas em que aparece sem roupa para o filme "Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios". Ela contou ao jornal "O Dia" que as cenas não foram um problema e que se sentiu confortavel para filmá-las.

"As cenas de nudez não foram uma questão para mim. Não houve redução da equipe por esse motivo ou qualquer outro. Tive acolhimento e confiança para poder me jogar. Eu já conhecia o trabalho do Beto (Brant) e do Renato (Ciasca). Eles mostram sexo com poesia", disse a atriz.

No filme a personagem de Camila fuma maconha, mas a atriz avisa que é bem diferente. "Eu sou diferente, bem tranquila. Não tomo nem pilequinho."
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:01 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Camila Pitanga pede dicas a Sônia Braga para ficar nua em filme, diz revista Atriz contou à 'Alfa' que se preparar para tirar a roupa como uma ex-prostituta e ex-drogada no cinema.   [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56442123-EXH,00.jpg] [/url]
Camila Pitanga (arquivo) Para fica nua como protagonista do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios", a atriz [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA529-9805,00-CAMILA+PITANGA.html]Camila Pitanga[/url] resolveu consultar a atriz Sônia Braga, conforme contou à revista "Alfa".   "Ficamos quase duas horas conversando. Ela me disse: 'Olha, Camila, o que fiz foi o seguinte: como sabia que
tinha muita cenas de sexo, já fiquei pelada no primeiro
dia'", conta a atriz, que no longa será uma
ex-prostituta e ex-drogada.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:02 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Camila Pitanga acompanha o namorado em turnê pela Argentina, diz jornal Atriz viajou com o músico Lucas Santtana na última semana.
Apesar de [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672863-9798,00-E+O+MOMENTO+DE+PRESERVAR+A+MINHA+VIDA+DIZ+CAMILA+PITANGA+SEM+DESMENTIR+AFFA.html]não confirmar o namoro[/url] com o [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672021-9798,00-CAMILA+PITANGA+ESTA+NAMORANDO+MUSICO+DIZ+JORNAL.html]Lucas Santtana[/url], [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA529-9805,00-CAMILA+PITANGA.html]Camila Pitanga[/url] viajou com o músico a Argentina na semana passada, segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo". A
atriz foi acompanhar os shows do namorado, que está em turnê
pelo Brasil.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:03 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Após 'Insensato Coração', Camila Pitanga vai se dedicar a peça em 2012, diz jornal A atriz atuará e será produtora do espetáculo 'Lá fora vai estar chovendo sempre'.
Após se despedir da novela "Insensato Coração", [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA529-9805,00-CAMILA+PITANGA.html]Camila Pitanga[/url] vai se dedicar ao teatro. Segundo a coluna de Monica Bergamo, da "Folha de São
Paulo", a atriz atuará e será produtora da peça "Lá
fora vai estar chovendo sempre", que tem estreia prevista
para 2012 e foi escrita pelo ator e dramaturgo Gero Camilo.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:04 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Fagundes nega rumores de romance com Camila Pitanga: 'Lamento' A revista, ator diz que vive muito bem sozinho e descarta casar-se novamente. Em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 16, Antônio Fagundes negou os rumores que
estaria vivendo um affair na vida real com a atriz [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA529-9805,00-CAMILA+PITANGA.html]Camila Pitanga[/url], recém-separada e com quem vive um relacionamento em "Insensato Coração": "Lamento, porque é burro.
Não é nada. É só para encher o saco das pessoas", disse
criticando a boataria.   Na reta final das gravações de "Insensato Coração", ele contou é romântico, daqueles que e manda flores, abre a porta do
carro e responde a torpedos (que não gosta!) com uma ligação,
para ouvir a voz do outro lado, mas não pensa em casar
novamente. “Nunca é uma palavra muito grande. Mas não é uma
busca. Passei 31 anos casado, já entendi como é. Vivo muito bem sozinho.”
Quanto aos cabelos grisalhos, o ator garante que se sente à vontade: “Tenho cabelo branco desde os 30 anos. Já
pintei, mas não acredito que isso faça a pessoa parecer mais
jovem. Fora que dá trabalho, ter de retocar a cada 15 dias. E aí
eu ia ter de pintar outras coisas, o peito, por exemplo. Dá
trabalho, né?”, disse.
Após as gravações dos últimos capítulos da novela, o ator pensa em viajar, e na volta, começará a produzir uma peça
que estreará em março de 2012, em São Paulo. “Tive sorte no
trabalho e na vida. Fui privilegiado. Mas não adianta ter sorte
e não comprar o bilhete. Senão, não ganha na loteria.”       Antonio Fagundes: 'Vivo muito bem sozinho'
 
vvit49Дата: Воскресенье, 09.06.2013, 22:04 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
'É o momento de preservar a minha vida', diz Camila Pitanga, sem desmentir affair Segundo a revista 'Contigo!' desta semana, a atriz estaria tendo um envolvimento com o músico Lucas Santtana
Segundo a revista "Contigo!" desta semana, a atriz [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA529-9805,00-CAMILA+PITANGA.html]Camila Pitanga[/url] estaria tendo um relacionamento com o músico Lucas Santtana, que é primo de Tom Zé.   "É o momento de preservar a minha vida", falou a atriz para a publicação, sem confirmar ou negar o affair. Camila foi
casada por 11 anos com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto.
Os dois têm uma filha, Antonia, de 3 anos.
 
vvit49Дата: Понедельник, 15.07.2013, 16:51 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Xuxa participa de feira de turismo no Rio (Foto: Felipe Panfili/AgNews)
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Камила Питанга/Camila Pitanga » Камила Питанга
  • Страница 1 из 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page