Суббота, 18.05.2024, 09:31
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Алини Мораес / Aline Moraes
Алини Мораес / Aline Moraes
БусяДата: Вторник, 24.08.2010, 19:32 | Сообщение # 1
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 453
Репутация: 1
Статус: Offline

Дата рождения: 22 декабря 1982 года
Место рождения: Сан-Паулу, Бразилия

Сериалография:

2002 Coração de Estudante ... Rosane
2002 Os Normais ... Gina
2003 Mulheres Apaixonadas ... Clara Rezende
2004 Da Cor do Pecado ... Moa Nascimento
2004 Como uma Onda ... Mônica Paiva (Nina)
2005 Bang Bang ... Penny Lane
2006 Fica Comigo Esta Noite ... Laura
2007 Minha Nada Mole Vida ... Bel Schetini
2007 Duas Caras ... Maria Sílvia Barreto Pessoa de Moraes
2007 Casseta & Planeta ... Sharolaine
2009-2010 Viver a Vida ... Luciana

 
olesiaДата: Суббота, 20.11.2010, 12:04 | Сообщение # 2
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline


Добавлено (01.09.2010, 19:55)
---------------------------------------------

Добавлено (08.11.2010, 11:41)
---------------------------------------------


Добавлено (11.11.2010, 16:53)
---------------------------------------------

Добавлено (20.11.2010, 12:04)
---------------------------------------------

 
vvit49Дата: Воскресенье, 28.08.2011, 11:20 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
 
vvit49Дата: Воскресенье, 28.08.2011, 11:21 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Os Paparazzi » Celebridades
06/08/2011 11:38
Alinne Moraes faz ensaio sensual para revista; curta vídeo
Atriz, que está no ar em "O Astro", é a capa da revista "GQ Brasil" deste mês de agosto; Alinne Moraes periguete?
Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Alinne Moraes posou em ensaio para fotos sensuais da revista "GQ Brasil" deste mês de agosto. Os bastidores do ensaio com Alinne Moraes estão no vídeo abaixo. A atriz ficou bem à vontade, só de lingerie, para o ensaio de fotos. Durante o trabalho, Alinne Moraes chegou a comentar com os fotógrafos: “Vê aí se não estou parecendo uma periguete, hein?”.

Abaixo você confere o resultado, que não tem nada de "periguete", mas sim de uma beleza única. Alinne Moraes, 28 anos, é uma das estrelas da novela "O Astro", da TV Globo. A atriz falou sobre beleza no bate-papo com a revista GQ. “Não sou o estereótipo da brasileira: peitão, bundão. Só que a gente se arruma. Usa um sutiã que dá uma juntadinha”, explicou.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 28.08.2011, 11:25 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Segredo da maquiagem de Alinne Moraes em Cannes
Acompanhe o passo-a-passo da make de Alinne Moraes, que deu um show no Festival de Cinema em Cannes
Tali Lorena

Simplesmente maravilhosa, Alinne Moraes desfilou pelo Red Carpet do Festival de Cannes, na França, com uma make bela em tom dourado. A maquiagem de Alinne Moraes estava sensacional. Deu o que falar e mereceu toda atenção pois, além de linda, os tons cintilantes para maquiagem estão super em alta. Vocês já sabem desta nova tendência porque eu falei desta moda do brilho aqui no canal "Mulher" há alguns dias. Acompanhem agora o passo-a-passo com algumas dicas para conseguir o efeito dourado dessa make linda.

 
vvit49Дата: Вторник, 04.10.2011, 14:30 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline


 
vvit49Дата: Вторник, 04.10.2011, 14:33 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline

 
vvit49Дата: Среда, 05.10.2011, 16:21 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
*

A Mais Sexy do ano
6 pessoas gostaram desta notícia

Alinne Moraes é a eleita de Gente como a Mulher Mais Sexy de 2011
Espalhe

Alinne Moraes 340x258
A Mais Sexy de 2011

Escolhida a mulher mais sexy do Brasil, Alinne Moraes posou para as lentes de Alê de Souza em um cenário paradisíaco. Assista ao making of da sessão
Mais vídeos
GENTE 20 de setembro de 2011 - 10h45m

Foto Alê de Souza

Ao lado de Rodrigo Lombardi, Alinne Moraes é a Mulher Mais Sexy de 2011. A atriz que vive Lili, em “O Astro”, fala sobre a beleza em sua profissão. “Sempre entendi que é uma coisa que abre muitas portas, é uma dádiva, sempre agradeci muito. Tem um tempo limitado, não quero me tornar escrava dela. Jamais, mexeria no meu rosto. Seria uma burrice tremenda da minha parte. Morro de medo de fazer qualquer tipo. E não há dinheiro que compre as minhas rugas.”

E o que é ser sexy?
“É uma atitude, o desconstruído, o cabelo solto, o pé descalço. Está ligado a uma coisa animal, primitiva, ao comportamento. Preciso, no sexy, ver o Deus e o demônio de uma pessoa”, afirma ela, que cita como exemplos a modelo Kate Moss e a atriz Angelina Jolie.

Veja mais fotos do ensaio.

Aos 28 anos a atriz já pensa na vida aos 30. “Aos 30 anos eu vou mudar algumas coisas, procurar um nutricionista, colocar mais alguma atividade física no cardápio. Mas casar e ter filhos, não. É muito cedo.”
 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.08.2012, 15:32 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moraes aparece em gravação com seios maiores. Será silicone?

Assessoria de imprensa da atriz nega que ela tenha colocado prótese.




Alinne Moraes à esquerda, em "Viver a vida", e, à direita, em "O Astro"

Além das cenas quentes que Alinne Moraes protagonizou com seu colega Thiago Fragoso na gravação de "O Astro" nesta segunda-feira, 27, na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, o que mais chamou a atenção foram os seios da atriz. Eles pareceram maiores e mais arredondados, o que levantou a questão: teria Alinne colocado silicone? Compare a diferença: na foto à esquerda em "Viver a vida", no ano de 2009, e à direita, em "O Astro".

 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.08.2012, 15:33 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
A gata e o fantasminha! Alinne Moraes e Thiago Fragoso gravam 'O Astro'

Atores rodaram cenas da novela na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 27
http://ego.globo.com/Gente....leria=1
 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.08.2012, 15:36 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moraes sobre homem mais sexy: 'O meu namorado'

Atriz foi a festa de aniversário de revista e ganhou o título de mulher mais sexy do ano.

Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 20, a revista "Isto É Gente" promoveu uma festa para comemorar o aniversário de 12 anos da publicação e para homenagear as personalidades eleitas as mais sexys do ano, que foram Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes.

A atriz comentou que outras coisas são mais importantes do que a beleza, mas que agradece aos objetivos conquistados graças a ela. "Acho que ser sexy tem mais a ver com atitude, comportamento, olhar, naturalidade. Conquistei muitas coisas com a beleza, porque comecei como modelo aos 14 anos", disse. "Tive a oportunidade de conhecer lugares, viajar, isso fez com que eu crescesse profissionalmente", completou.


veja também

Festa reúne mais sexy de 2011 segundo revista

Quando questionada sobre qual homem ela considerava sexy, a resposta veio na lata: "O meu namorado", falou Alinne, que namora Felipe Simão.



Rodrigo Lombardi também atribuiu à mulher o título de mais sexy e diz que ser considerado galã já não é mais um problema. "Isso já me incomodou, mas não me incomoda mais", disse.


Iwi Onodera/EGO

Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi

 
vvit49Дата: Четверг, 16.08.2012, 14:01 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moares e Cris Vianna curtem evento no Rio

As atrizes estiveram na 2ª edição da festa 'Rocka Rocka!', no Clube Santa Luzia, no Centro da cidade, neste sábado, 8.


Alinne Moares e Cris Vianna curtira evento no Rio. As atrizes estiveram na 2ª edição da festa "Rocka Rocka!", no Clube Santa Luzia, no Centro da cidade, neste sábado, 8.
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:31 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moraes curte noite carioca com o namorado Felipe Simão

Paulo Rocha, o Guaracy de ‘Fina estampa’, também foi a uma festa no Rio neste sábado 15.



Alinne Moraes curtiu a noite carioca com o namorado Felipe Simão neste sábado 15. Além do casal, o ator Paulo Rocha, o Guaracy de “Fina estampa”, também esteve na mesma festa no Rio.
 
vvit49Дата: Среда, 29.08.2012, 12:49 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moraes dispensa lista VIP e enfrenta fila para show, diz jornal
Ela esteve na apresentação do grupo Cut copy.

Alinne Moraes e seu namorado, Felipe Simão, dispensaram a lista VIP do show do grupo Cut Copy e, assim como todo mundo, pagaram por seus ingressos, informa a coluna "Gente Boa", publicada no jornal "O Globo". Ainda segundo a coluna, a atriz e Felipe ficaram na fila para comprar os convites e pagaram o preço cheio, R$ 160.
 
vvit49Дата: Суббота, 01.09.2012, 18:54 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Alinne Moraes se fantasia como personagem de Angelina Jolie
Atriz se caracterizou de Lara Croft para festa de Halloween: 'Vim fazer a segurança', brincou.



Alinne Moraes vai de Lara Croft a festa de Halloween no Rio de Janeiro (Foto: Isac Luz/EGO)Alinne Moraes (Foto: Isac Luz/EGO)

Após assistir ao último capítulo de "O Astro" em casa, Alinne Moraes foi à 4ª Edição do Halloween da Ausländer, realizada no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28. "É um alivio o trabalho ter terminado, mas ao mesmo tempo dá uma nostalgia, um vazio", disse ela, sobre o fim da trama das 23h.

A atriz se inspirou na personagem Lara Croft, vivida por Angelina Jolie no cinema, para montar a sua fantasia. A escolha teve a ver com a sua personagem na novela, Lili, que era chamada de Angelina Jolie da Penha. "Hoje vim fazer a segurança do lugar", brincou. Alinne chegou à festa acompanhada do namorado, Felipe Simão, que escolheu uma réplica da farda do Bope como fantasia.



 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Алини Мораес / Aline Moraes
  • Страница 1 из 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page