Суббота, 18.05.2024, 10:33
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Грациелли Массафера / Grazielli Massafera
Грациелли Массафера / Grazielli Massafera
БусяДата: Вторник, 24.08.2010, 19:42 | Сообщение # 1
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 453
Репутация: 1
Статус: Offline
................
 
olesiaДата: Суббота, 13.11.2010, 13:47 | Сообщение # 2
Генерал-майор
Группа: Заблокированные
Сообщений: 254
Репутация: 1
Статус: Offline

Фильмография
"Tempos Modernos" …. Deodora (2010)
"Fantástico" .... (2009)
"Negócio da China" .... Lívia, protagonistka (2008)
"Casos e Acasos" .... Graziela (2008)
"Episódio Especial" ....(2008-2009)
"Domingao do Faustao" ....(2008)
"Desejo Proibido" .... Florinda (2007-2008)
"Páginas da vida" .... Thelma (2006-2007)
"Didi - O Caçador de Tesouros" (2006)
"Big Brother Brasil" TV series .... (2005)

Родилась 28 июня 1982 , Жакарезинью , Парана, Бразилия
Рост- 1,73 м

Она была Мисс Бразилия 2004 Международная Выставка "Красота .
Создаваемой для бразильского Playboy (август 2005)
Начала актерскую карьеру после участия в Большой Брат Бразилия 5 .
Дочь Смит и Гилмар Massafera Cleuza .
Младший брат Александр.
Проживает в Рио -де-Жанейро , RJ.
Бывший игрок в волейбол.
Королева традиционных Copacabana Palace карнавал в 2008 году.
Встретила своего бойфренда, актера Caua Реймона , В кино Запретного желание (2007).
Первый экс- участник Большого Брата ролях мыло в Бразилии, в главной роли , а Lívia из " negócio да Китая ".
Родился в деревне (ее родном городе, Жакарезинью означает " Малый Кайман ") , она должна была изменить ее акцент играть в Ливии, типичная девушка космополит Рио-де- Жанейро, в " negócio да Китае "( 2008 ).

Добавлено (24.08.2010, 20:35)
---------------------------------------------




Добавлено (24.08.2010, 21:24)
---------------------------------------------


Добавлено (30.08.2010, 04:38)
---------------------------------------------

Добавлено (25.09.2010, 13:42)
---------------------------------------------

Добавлено (27.09.2010, 04:53)
---------------------------------------------


Добавлено (05.10.2010, 12:41)
---------------------------------------------

Добавлено (03.11.2010, 00:26)
---------------------------------------------

Добавлено (08.11.2010, 12:19)
---------------------------------------------

Добавлено (13.11.2010, 13:47)
---------------------------------------------


Сообщение отредактировал olesia - Вторник, 24.08.2010, 20:39
 
vvit49Дата: Воскресенье, 12.06.2011, 11:44 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
GRAZIELE MASSAFERA
Lo que ha vivido GRAZIELE fue casi un cuento de hadas. Fue MISS BRASIL y pronto fue invitada para estar en BIG BROTHER BRASIL 5. Su simpatia y su gana de mejorar y quierer hacer un buen trabajo le hicieran dar en la telenovela PAGINAS DA VIDA, en GLOBO. Su papel, que al principio iba a ser solo una pequeña participacion, se fue cresciendo al largo de la historia y pronto se adueño de la telenovela, dispiertando el rencor y la invidia de grandes estrellas veteranas como ANA PAULA AROSIO, DANIELE VINITZ y hasta la reina REGINA DUARTE, entre otras. Ganó varios premios de actriz revelacion del 2006 y ya tiene en vista un segun protagonico en GLOBO. Y eso que solo está empezando.
 
vvit49Дата: Среда, 23.11.2011, 13:55 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera está grávida

Miguel Falabella confirma a informação e diz que não mudará a novela por conta disso. "Filho é uma benção de Deus"

Raquel Pinheiro e Ana Paula Bazolli; Foto Agnews
AgNews

Grazi Massafera está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Cauã Reymond.

A colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, disse nesta segunda-feira (17) que a atriz já informou Miguel Falabella, autor de "Aquele Beijo", sobre a gestação.

Procurado por QUEM, Falabella confirmou a informação. "Grazi está grávida sim, filho é uma benção de Deus", disse.

Mais tarde, durante o encontro do elenco para assistir ao primeiro capítulo da trama, o autor falou mais sobre o assunto. "O bebê é benvindo, é de Deus. É uma novela que já vem com um presente. Esse bebê vai ser gerado ouvindo minhas palavras, que honra", derrete-se. "Não tem nenhum problema ela ter engravidado, a novela é basicamente a arte de Lavoisier, nada se perde, tudo se transforma. Eu já tinha ideia que ela pudesse engravidar no meio da novela, que bom que ela engravidou. Ela me ligou e avisou, pois é uma grande profissional, ela é chique".

No último dia 7, durante a abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, Grazi afirmou que a gravidez aconteceria em algum momento. "Mas não agora porque estou focada no meu trabalho. Eu também já estou há cinco anos com o Cauã, então uma hora vai acontecer", completou.



 
vvit49Дата: Вторник, 14.08.2012, 12:29 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera sobre mudança de Cauã para São Paulo: 'É muito mais gostoso'

A atriz minimizou a distância em que os dois vão viver durante três meses.




Na noite desta quinta-feira, 6, Grazi Massafera foi à festa do Festival do Rio usando um vestido preto com uma fenda lateral. A atriz falou sobre a mudança do namorado Cauã Rymond para São Paulo.



"Que distante, gente! São Paulo é ponte aérea. Já passamos por essa experiência antes. É até mais gostoso assim. Adoro São Paulo para passear, pela culinária... Vamos poder passar um fim de semana lá, outro aqui no Rio! Só soma! Não distancia não."



Grazi falou também de sua carreira no cinema: "Estou ansiosíssima para estrear meu primeiro filme, 'Billi Pig', no fim do ano!"
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 12:20 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Terça, 18/10/2011 às 18:45 atualizado Terça, 18/10/2011 às 21:29
'Meu relógio biológico estava gritando', diz Grazi sobre gravidez
Em entrevista a revista, atriz disse estar plena para receber um bebê.

Terça, 18/10/2011 às 18:45 atualizado Terça, 18/10/2011 às 21:29
'Meu relógio biológico estava gritando', diz Grazi sobre gravidez
Em entrevista a revista, atriz disse estar plena para receber um bebê.

Do EGO, no Rio.
35 comentários
Grazi Massafera e Cauã Reymond em campanha de protetor solar (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação)



Em entrevista à revista "Contigo!", Grazi Massafera falou sobre sua gravidez, anunciada nesta segunda, 17.

"Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais. Mas agradecemos o carinho de todos", afirmou a atriz à publicação que chega nesta terça, 18, às bancas.

"Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também''.



Grazi Massafera e Cauã Reymond em campanha do
protetor Solar Expertise

Em entrevista à revista "Contigo!", Grazi Massafera falou sobre sua gravidez, anunciada nesta segunda, 17.

"Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais. Mas agradecemos o carinho de todos", afirmou a atriz à publicação que chega nesta terça, 18, às bancas.

"Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também''.

 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 12:20 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond: 'Estamos muito felizes'
Notícia foi dada nesta segunda-feira, 17.

A atriz Grazi Massafera e o ator Cauã Reymond vão ser papais. A notícia de que a atriz, que está escalada para a novela "Aquele Beijo", está grávida foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", na tarde desta segunda-feira, 17, e confirmada pela assessoria de Grazi logo depois.

"Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos”, disse a atriz que quer esperar completar os três meses de gestação para dar mais detalhes sobre a chegada do bebê.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Grazi contou a novidade ao autor Miguel Falabella, autor da próxima novela das 19h, primeiro para que ele pudesse fazer mudanças necessárias na personagem da atriz.

"Achei ótimo porque já tinha até passado pela minha cabeça que Lucena [personagem de Grazi na trama] viesse a engravidar", disse Fabella em entrevista à coluna.

Manifestações no Twitter
Nem bem foi anunciada a gravidez, e o bebê do casal começou a causar comoção nas redes sociais. Uma das primeiras a se manifestar a respeito do asssunto foi a atriz Fernanda Souza, colega de elenco de Grazi em "Aquele Beijo".

"Acabei de ficar sabendo que a Grazi está grávida! Fiquei tão emocionada. Ela e Cauã são duas pessoas tão do bem. Merecem toda a felicidade do mundo! Parabéns ao casal!", escreveu.

"O filho da Grazi com o Cauã vai ser muito bonito! Que combinação! Felicidades para o casal. Saúde para a família", desejou a jornalista Glenda Kozlowski.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 26.08.2012, 10:47 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grávida, Grazi Massafera janta com Angélica no Rio
Atriz estava acompanhada da empresária, que é irmã da apresentadora.

Grávida do primeiro filho, Grazi Massafera jantou com a apresentadora Angélica, no Rio. Ainda sem barriguinha aparente, a atriz usou uma calça jeans justinha.



 
vvit49Дата: Понедельник, 03.09.2012, 12:35 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera mostra barriguinha de grávida em passeio com Cauã
Eles foram clicados em um shopping após deixar a academia, no Rio.





Depois de malhar em uma academia, Grazi Massafera e Cauã Reymond circularam por um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 31. A roupa que Grazi usava deixou à mostra sua barriguinha de grávida.
 
vvit49Дата: Четверг, 06.09.2012, 14:07 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera aparece dentro de uma banheira em capa de revista
Atriz é a estrela da edição de novembro da ‘GQ Brasil’.

Grazi Massafera na capa da revista 'GQ' de novembro (Foto: GQ/ Reprodução)Grazi Massafera na capa da revista 'GQ'

Grazi Massafera aparece dentro de uma banheira na capa de novembro da “GQ Brasil”. A atriz encarnou uma pin-up em ensaio para a revista. Em entrevista à publicação, Grazi contou que aos 16 anos usava um acolchoado para aumentar o quadril.

"Descobri que existia um truquezinho. É um acolchoado feito na medida do corpo que deixa o quadril maior. Os travestis usam", contou a atriz, que está grávida de Cauã Reymond.
 
vvit49Дата: Четверг, 20.09.2012, 12:56 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 16/11/2011 atualizada em 16/11/2011
Grazi Massafera e Cauã Reymond vão ao cinema no feriado
Nesta terça-feira, 15, casal esteve em um shopping na Zona Sul do Rio.




Grazi Massafera e Cauã Reymond tiraram a noite desta terça-feira, 15, para curtir um cineminha em um shopping do Rio de Janeiro. O casal, que espera seu primeiro filho, foi assistir ao filme "A pele que habito", de Pedro Almodóvar.
Grazi Massafera e Cauã Reymond em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)Grazi Massafera e Cauã Reymond em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)
Grazi Massafera e Cauã Reymond em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)Grazi Massafera e Cauã Reymond em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:22 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Grazi Massafera exibe barriguinha de gravidez em shopping do Rio
Atriz espera seu primeiro filho, fruto da relação com Cauã Reymond.



Nesta terça-feira, 6, Grazi Massafera exbiu sua barriguinha de gravidez enquanto circulava por um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:24 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 4/12/2011 atualizada em 4/12/2011
Grávida, Grazi Massafera circula de vestido soltinho no Rio
Atriz foi clicada na Zona Oeste da cidade, onde esteve numa loja de produtos naturais.




Neste domingo, 4, Grazi Massafera foi a uma loja de produtos naturais na Zona Oeste do Rio. A atriz, que espera um filho de Cauã Reymond, exibiu sua barriguinha - que ganhou carinho de um amigo que ela encontrou por lá.
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:25 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 1/12/2011 atualizada em 1/12/2011
‘Ainda não sei se é menina’, diz Cauã Reymond sobre filho
Ator e Grazi Massafera levaram uma orquídea de presente para Angélica.



Grazi Massafera e Cauã Reymond em aniversário de Angélica no Rio (Foto: Delson Silva e Felipe Panfili/ Ag. News)Grazi Massafera e Cauã Reymond em aniversário de Angélica no Rio
Fotos

Angélica reúne famosos em sua nova casa para comemorar aniversário

Ao volante, com a mulher Grazi Massafera no banco do carona, Cauã Reymond chegou dirigindo à festa de aniversário de Angélica, na casa da apresentadora na Zona Sul do Rio. Sem sair do carro, o ato relevou que ainda não sabe o sexo do filho: “Ainda não sei se é uma menina porque ainda não completou doze semanas.”

De presente, os atores levaram uma orquídea para a aniversariante: “Ela já tem tudo, né”, justificou Grazi na noite desta quarta-feira, 30.
Grazi Massafera e Cauã Reymond em aniversário de Angélica no Rio (Foto: Delson Silva e Felipe Panfili/ Ag. News)
 
vvit49Дата: Суббота, 20.10.2012, 10:27 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 19/11/2011 atualizada em 19/11/2011
Grávida, Grazi passeia com Cauã no Leblon em tarde de tarefas cotidianas
O casal circulou pelo bairro da Zona Sul Carioca nesta tarde de primavera, dia 19, em tarefas cotidianas, como ir à farmácia e à padaria





Nada de vida de astro. Cauã e Grazi, mostraram neste sábado, 19, que apesar de astros da TV,
FOTOS
Veja como foi o passeio do casal



tem momentos de gente comum. Nesta tarde de primavera, circularam pelo Leblon, bairro badalado da Zona Sul carioca, para resolver tarefas cotidianas, como ir à padaria e à farmácia. Mesmo de preto, a barriguinha de Grazi já está dando a maior pinta.
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Грациелли Массафера / Grazielli Massafera
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page