Суббота, 18.05.2024, 08:25
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Nívea Stelmann/Нивея Стилман
Nívea Stelmann/Нивея Стилман
vvit49Дата: Пятница, 07.10.2011, 12:11 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Mirella Santos e Nívea Stelmann vão à festa do peão de Barretos

O evento aconteceu na noite deste sábado, 20, no interior de São Paulo.
 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:36 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Maria Paula e Nívea Stelmann levam os filhos para inauguração de loja infantil no Rio

Evento aconteceu em um shopping do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 13.



Nesta terça-feira, 13, Nívea Stelmann e Maria Paula estiveram na inauguração de uma loja infantil paulista em um shopping no Leblon, na Zona Sul do Rio. Maria Paula estava acompanhada dos filhos, Felipe e Maria Luiza, e Nívea estava com o filho único, Miguel. As duas atrizes aproveitaram a ocasião para renovar o guarda-roupa de seus rebentos com roupinhas novas. Beth Lago também estava presente no evento.
 
vvit49Дата: Четверг, 28.06.2012, 15:48 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann manda recado misterioso pelo Twitter

Após recente término de namoro com o jogador Elano, a atriz escreveu frase sobre amor próprio em seu microblog nesta segunda, 12.

Nívea Stelmann anda mesmo sem papas na língua em seu Twitter. A atriz, que terminou recentemente o namoro com o jogador Elano, escreveu uma frase misteriosa nesta segunda-feira, 12.



"Galera amada, uma colher de xarope de amor próprio todo dia vai bem. Fica a dica pra quem não tem e se submete a cada coisa... Só Jesus! Oh dó!", escreveu ela.



Será que é uma alfinetada para o jogador que anunciou recentemente a reconciliação com a ex-mulher?
 
vvit49Дата: Среда, 04.07.2012, 13:44 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann faz ensaio fotográfico

A atriz, que está de férias, viajou para os EUA.

Nívea Stelmann posou para fotos de divulgação



Com a morte de sua personagem, Lavínia, de "Morde e assopra", Nívea Stelmann resolveu dar um tempo para si. De férias e sem nenhum projeto à vista, há 15 dias a atriz passeou por Nova York e Miami e na volta ao Brasil resolveu fazer um ensaio de fotos para si mesma. O ensaio, feito pela fotógrafa Mari Queiroz em preto e branco, será usado pela atriz para divulgar sua imagem. Quanto ao coração, desde o fim romance com o jogador Elano, a assessoria de Nívea informa que ele está desocupado.

 
vvit49Дата: Вторник, 14.08.2012, 12:21 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann aparece com o novo namorado em prêmio no Rio

Regina Duarte, Maria Fernanda Cândido, entre outros, foram a 15ª edição da premiação ‘Veja Rio – Comer e Beber’.


Usando um vestido que tinha uma enorme fenda nas costas, Nívea Stelmann apareceu com seu novo namorado Sanzio Gontijo Bernardes na 15ª edição do prêmio “Veja Rio – Comer e Beber”. Maria Fernanda Cândido apresentou o prêmio gastronômico realizado na noite desta quinta-feira, 6, na Zona Portuária do Rio. Regina Duarte e Suzana Pires prestigiaram o evento.
 
vvit49Дата: Четверг, 16.08.2012, 14:39 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann faz suposto comentário sobre post de Elano em momento família

'Adoro essas pessoas que são atores sem ser. Pelo menos diverte', escreveu a atriz.

Não adianta. Parece que qualquer tentativa de Elano de mostrar que está bem com a mulher, Alexandra Blumer, não convence a ex-namorada do jogador de futebol, Nívea Stelmann.



Neste sábado, 8, a atriz usou o Twitter para fazer um suposto comentário sobre um post recente de Elano no Twitter, em que ele aparece em um momento família em uma foto.



"Morro e não vejo tudo. Tem que rir!!!! Adoro essas pessoas que são atores sem ser. Pelo menos diverte", escreveu Nívea, que, em seguida, retuitou a mensagem de uma de suas seguidoras.



"Quer porque quer mostrar uma coisa que está na cara que é falso, né? Tenho pena de quem não tem autoestima e se submete a tudo."



Vale lembrar que Elano teria invadido a casa de Nívea Stelmann durante a madrugada para fazer declarações de amor à atriz, depois de ter reatado seu casamento com Alexandra, com quem tem duas filhas.

 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:17 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Assessoria de Nívea Stelmann diz não saber de processo de Elano contra atriz

Jogador entrou na justiça contra atriz alegando que ela teria enviado fotos íntimas para o Santos e sua esposa.

Eliane Santos Do EGO, no Rio

A assessoria de Nívea Stelmann disse desconhecer o processo movido pelo jogador do Santos, Elano, contra a atriz. Procurada pelo EGO para comentar a acusação de que Nívea teria enviado fotos íntimas do jogador ao Santos e a sua esposa, a assessoria disse não saber do processo: "Desconheço essa informação. Trabalho com a Nívea e isso não é o tipo de coisa que ela faria".



Nívea está de férias na Europa com o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator Mário Frias, e ainda não se pronunciou sobre o caso: "Ela está de férias com o filho, está namorando e está muito feliz. Está tocando a vida dela", acrescentou sua assessora.



O namoro de Elano e Nívea durou apenas quatro meses. O jogador avisou pelo Twitter, durante a Copa América em julho, que eles não eram mais um casal e cerca de um mês depois voltou a aparecer com sua ex-mulher, Alexandra Blumer. No fim de setembro, Nívea assumiu o namoro com o Sanzio Gontijo Dernardes.



Nívea e Elano fizeram sua primeira aparição pública como casal em março de 2011, em um baile de carnaval. Em novembro de 2010, o filho de Nívea, Miguel, havia revelado que a mãe queria namorar com Elano, mas ela desmentiu e disse que era brincadeira dele.

 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:19 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Após voltar com ex-mulher, Elano teria invadido casa de Nívea Stelmann

A assessora da atriz confirmou o ocorrido, que aconteceu em agosto.


Ampliar Foto Luciana Barros /Divulgação
Elano com a mulher Alexandra Blumer

Parece que o jogador Elano ainda não aceitou o fim do namoro com Nívea Stelmann. Mesmo após ter declarado que havia reatado o casamento com Alexandra Blumer, Elano teria invadido a casa da atriz durante uma madrugada para fazer declarações de amor.



Sem querer dar mais detalhes sobre o assunto, Nívea Stelmann confirmou o ocorrido através de sua assessoria de imprensa, que afirmou que o fato aconteceu em agosto, quando Elano já estava com Alexandra.



No Twitter, Nívea falou sobre o assunto em poucas palavras, de um jeito meio enigmático: "Bom Dia. Homem Aranha mesmo".

 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:21 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann aparece mais magra no Rock in Rio: 'Dei uma secada'

Atriz esteve na Cidade do Rock nesta sexta-feira, 30.

Juliana Maselli Do EGO, no Rio


Nivea Stelmann no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 30

A atriz Nívea Stelmann apareceu bem mais magra no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 30. "Como não estou trabalhando agora, consigo ter mais disciplina
alimentar, tempo para fazer academia. Estou felizona com o meu corpo,
é bom estar magrinha. Não sei se perdi peso, acho que dei só uma secada.
Minhas roupas continuam as mesmas", contou ela, que foi ao festival com três amigas e o irmão. "Para mim, esse é o melhor dia do Rock in Rio. Adoro tudo! Cheguei cedo para ver o Monobloco. Estou superanimada", disse.

 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:22 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann tem dia de beleza no Rio e brinca com fotógrafo

A atriz esteve em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta segunda-feira, 3.


-Marcos Ferreira/- Photo Rio News
Nívea Stelmann

Nívea Stelmann teve dia de beleza no Rio. A atriz esteve em um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta segunda-feira, 3, fez a unha e brincou com o fotógrafo.
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:25 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann vai com novo amor a churrasco na casa de Latino

O relacionamento com Sanzio Gontijo parece estar ficando sério.

Parece que a fila realmente andou para Nívea Stelmann. Depois do fim conturbado de seu relacionamento com Elano, a atriz apareceu ao lado de seu novo amor, Sanzio Gontijo, em um churrasco na casa de Latino neste domingo, 2.



Os dois já haviam sido vistos juntos em alguns dias do Rock In Rio, mas parece que o romance está realmente sério. No Twitter, Nívea deu a entender que a programação para este domingo será a dois.



"Boa Noite meus queridos!! Joguei a toalha. Exausta!!! Guns vai ficar pra próxima!!! Morta com farofa, rs .No máximo uma pizza,um bom filme e ...", escreveu enigmática.



Ela ainda agradeceu Latino pela recepção em sua casa. "Obrigada por receber a gente tão bem. Beijão", escreveu ela no Twitter. Já Latino brincou com os amigos: "Dia incrível no meu churrasco aqui em casa. Finalmente meu brother Sanzio pediu Nivea Stelmann em namoro!! Adoro".





Nívea Stelmann curte churrasco com seu novo amor - 02/10/2011



Nívea levou Sanzio Gontijo Dernardes para um churrasco de amigos na casa do cantor Latino
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:26 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Jornal: Nívea Stelmann vai doar dinheiro que receber do processo contra Elano

De acordo com a publicação, todo o dinheiro ganho com o processo será doado ao Retiro dos Artistas.

Nívea Stelmann decidiu que caso seu advogado, João Paulo Lins e Silva, resolva realmente processar Elano, ela não ficará com o dinheiro. Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, a atriz vai doar todo o dinheiro ganho com o processo ao Retiro dos Artistas.
 
vvit49Дата: Четверг, 23.08.2012, 11:53 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
'Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral', diz Nívea Stelmann
Em entrevista ao jornal 'O Dia', atriz falou sobre polêmica com o Elano.

Nívea Stelmann falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o término do namoro com Elano. A atriz, que é acusada pelo ex de enviar fotos íntimas para o Santos e para a mulher do jogador, conversou com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", e se mostrou muito chateada com a repercussão do caso.

"Disseram que o meu relacionamento está por um fio por causa disso. Que mentira... Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de família? Quem escreveu tal coisa terá que arcar com as consequências. Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família”, disse.

Nívea quer processar Elano por: invasão de domicílio (ele teria pulado o muro da casa dela após o rompimento); atentado ao pudor (o jogador teria enviado imagens obscenas para o celular de Nívea, aparelho ao qual Miguel, filho da atriz, tem acesso); e danos morais.

O advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva, informou que ela só irá resolver a questão de fato quando voltar ao país. No momento, ela está de férias em Londres com o filho, Miguel.
 
vvit49Дата: Среда, 05.09.2012, 11:22 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Nívea Stelmann almoça com o novo namorado em churrascaria do Rio
Atriz está com Sanzio Gontijo Bernardes, depois de terminar um conturbado relacionamento com Elano.


Nívea Stelmann com o namorado, Sanzio Gontijo Bernardes (Foto: Reprodução/ Twitter)Nívea Stelmann com o namorado, Sanzio Gontijo Bernardes (Foto: Reprodução/ Twitter)

Nívea Stelmann esteve toda sorridente, ao lado do novo namorado, em uma churrascaria do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 2. A foto da atriz com Sanzio Gontijo Bernardes foi postada no Twitter por David Brazil. "Depois de enfiar o pé na jaca no Porcão... hora da dormidinha básica para fingir que é domingo", escreveu Nívea no Twitter
 
vvit49Дата: Четверг, 06.09.2012, 14:11 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 4/11/2011 atualizada em 4/11/2011
'Nunca me senti tão bem com meu corpo', diz Nívea Stelmann
Mais magra, atriz foi ao aniversário de quatro anos de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck.





Nivea Stelmann e o filho Miguel (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)Mais magra, Nívea Stelmann posa com o filho, Miguel, na entrada da festa

Nívea Stelmann exibiu um corpo ainda mais enxuto no aniversário de quatro anos de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, nesta quinta-feria, 3, no Rio. A atriz atribuiu o novo peso ao fim da novela "Morde e Assopra", já que agora pode ter uma alimentação mais saudável.

"Entrei de férias e estou mais disciplinada. Em casa, como nos horários certos. Estou muito feliz porque tudo veste bem, nada fica feio, e posso me dar ao luxo de comer o que quiser nas festas. Nunca me senti tão bem com o meu corpo", disse Nívea, que deixou a festa antes do parabéns.

"O Miguel tem que dormir todo dia no mesmo horário para conseguir acordar no dia seguinte e ir para a escola", explicou. A atriz contou ainda que o menino e Joaquim, filho mais velho de Huck e Angélica, são amigos desde pequenos. "Eles têm praticamente a mesma idade e já se encontraram até em Paris e Nova York durante uma viagem", disse.
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Nívea Stelmann/Нивея Стилман
  • Страница 1 из 2
  • 1
  • 2
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page