Суббота, 18.05.2024, 10:33
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 4 из 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Клаудия Райа/Claudia Raia
Клаудия Райа/Claudia Raia
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 13:53 | Сообщение # 46
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 2/5/2014 atualizada em 2/5/2014






Com colar havaiano, Claudia Raia posa com o namorado: 'Aloha' A atriz e Jarbas Homem de Mello estão curtindo uns dias de folga no Havaí e postaram o registro no Instagram.


Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello posaram usando um colar havaiano. A atriz e o
namorado estão curtindo uns dias de folga no Havaí e publicaram o
registro no Instagram na noite desta quinta-feira, 1. "Chegamos no
Hawai! Aloha!", escreveu Claudia como legenda da imagem. Os dois estiveram recentemente em Nova York, nos Estados Unidos, acompanhados dos filhos da atriz com Edson Celulari, Sophia e Enzo Celulari. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello de colar havaiano (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 13:54 | Сообщение # 47
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 3/5/2014 atualizada em 6/5/2014



Claudia Raia curte viagem ao Havaí com o namorado 'Que lindo este lugar', disse a atriz ao postar foto com Jarbas Homem de Mello.


Claudia Raia está aproveitando as férias da TV e uma brecha na sua agenda teatral
para viajar com o namorado, Jarbas Homem de Mello. "Que lindo este
lugar, Hawai!", escreveu, ao postar no Instagram uma imagem usando uma
flor na cabeça, ao lado do amado. O casal está em Maui no Havai a convite do Beach Park para um evento
que reuniu o mestre da alimentação vegana e organica ( o pai do suco
verde), Viktoras Kulvinskas, e o lider espiritual Prem baba. As
palestras falaram sobre questões da saude mental, física e espiritual, 
além da necessidade de cuidarmos da terra ao despertarmos o amor em nós
mesmos e no próximo. saiba mais
Na quinta-feira, 1, a atriz já havia entrado no clima ao divulgar uma foto do casal com colares havaianos. "Chegamos no Hawai! Aloha!", anunciou. Os dois estiveram recentemente em Nova York, nos Estados Unidos, acompanhados de Enzo e Sophia, seus filhos com Edson Celulari. Jarbas Homem de Melo e Claudia Raia (Foto: Instagram / Reprodução)
 
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 13:54 | Сообщение # 48
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 6/5/2014 atualizada em 6/5/2014



Claudia Raia se despede do Havaí ao lado do namorado: 'Bye Bye' A atriz publicou o registro do casal em seu Instagram, na noite desta segunda-feira, 5.


Parece estar chegando ao fim a viagem de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello ao Havaí. A atriz publicou uma foto ao lado do
namorado em seu Instagram, na noite desta segunda-feira, se despedindo
do local: "Bye bye Hawai". O casal está em Maui no Havai a convite do Beach Park para um evento
que reuniu o mestre da alimentação vegana e organica ( o pai do suco
verde), Viktoras Kulvinskas, e o lider espiritual Prem baba. As
palestras falaram sobre questões da saude mental, física e espiritual, 
além da necessidade de cuidarmos da terra ao despertarmos o amor em nós
mesmos e no próximo. Claudia e Jarbas desembarcaram no Havaí na última quinta-feira, 1. Para comemorar a chegada, os dois posaram com colares havaíanos e publicaram o registro na rede. Cláudia Raia com o namorado (Foto: Instagram / Reprodução)
 
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 13:55 | Сообщение # 49
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 10/5/2014 atualizada em 11/5/2014



Claudia Raia fala sobre os filhos: 'Eles são o meu melhor aplauso' Em clima de Dia das Mães, a atriz falou sobre a relação com Enzo e Sophia e a estreia de 'Crazy for you' no Rio.


Claudia Raia posa com os filhos para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) "Realmente esse aplauso me comove. Eles são o meu melhor aplauso". Assim Claudia Raia define o que é ser mãe e descreve a emoção de ver seus filhos na plateia. Em clima de Dia das Mães, a atriz recebeu o EGO para falar como é sua relação com os filhos, Enzo, de 17 anos e Sophia, 11. Prestes a estrear no Rio com a peça "Crazy for you", no dia 16 de maio, no teatro Bradesco, na Zona Oeste do Rio, a atriz
contou como se divide entre as funções de mãe, atriz e produtora. Galeria de Fotos

"A Sophia diz que sou a pessoa que ela conhece que mais trabalha no
mundo. Eu adorei essa frase. Eles dizem que faço muita coisa ao mesmo
tempo. Não sei como me divido, tem horas que tenho vontade de pegar um
táxi e ir para a Lua (risos). Com essa função de estar fazendo teatro sempre fora, eu sofro muito por ficar longe deles, mas mesmo
assim estou sempre querendo saber onde estão. Tento estar o mais
presente possível e sempre atenta a cada passo deles. Claro que tentando
não sufocar e ao mesmo tempo quero que eles saibam que tem alguém no
comando o tempo todo", explica Claudia. A correria é tanta, que neste domingo, 11, quando se comemora o Dia das
Mães, os dois vão passar a data no teatro, ao lado da atriz: "A gente
vai almoçar junto e tenho ensaio. Então, eles vão para o teatro para
assistirem ao meu ensaio. Eu não impus isso, mas eles decidiram que vêm
me acompanhar para passar o dia comigo". Ela é uma mulher incrível, não tem descrição. É o maior orgulho da minha vida." Enzo Celulari E Enzo Celulari e Sophia não parecem se importar com a agenda lotada da mãe. Ao falar
da atriz, a dupla não dispensa elogios. "Ela é uma mulher incrível. É o
maior orgulho da minha vida. Uma pessoa incrível tanto nos palcos, na
televisão, como em casa. Não tem o que falar", diz Enzo. E com Sophia
não é diferente. "Ela trabalha demais, mas sempre tem tempo para a
gente. Ela é sempre muito atenta, é uma mãe coruja, mesmo que esteja no
Japão ou em qualquer lugar", garante a caçula. Enzo conta ainda o que de mais importante sua mãe o ensinou: "A ter
responsabilidade, caráter e amor. Sempre muito amor, sempre todos muito
unidos, Família. Por mais que ela esteja sempre longe trabalhando como uma louca, a
gente dá um jeito de se ver e de estar o mais junto possível". Para
Sophia fica o respeito: "Ela nos ensinou a respeitar todo mundo e nunca
ter preconceito com ninguém, sempre tratar todo mundo igual". saiba mais
Claudia se enche de orgulho ao falar dos filhos: "Os dois me ensinam a
cada dia, cada um do seu jeito. Ser mãe é o entendimento do que você
veio fazer nesse mundo, nada é mais saboroso e prazeroso do que os
filhos. Para mim, que sou artista, quando vejo um dos meus filhos me
aplaudindo, seja no teatro, na televisão, ou na vida, realmente esse
aplauso me comove. Eles são o meu melhor aplauso". A atriz conta que sempre adotou uma educação rígida com os dois. "Uma
coisa que acho que consegui passar para eles é a seriedade e o
comprometimento que você tem que levar nas coisas que faz. Disso eu não
abro mão, sou chata e cobro. É uma disciplina militar até demais, mas
acho que isso foi o que minha mãe me ensinou. Talvez ela tenha exagerado
um pouquinho na dose, né? Porque virei um quase sargento (risos), mas com a maturidade e com o o crescimento deles isso foi se apaziguando", diz a atriz. Claudia Raia posa com os filhos para o EGO
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Sobre ser mãe de adolescente, Claudia garante que é uma grande
parceira: "O Enzo é bem tranquilo, perto do que eu vejo. Ele é uma
benção até agora. Quando falo que não gostei de alguma coisa, ele me
diz: 'Tá bom, mãe, desculpa, isso não vai se repetir'. Ele tem a
independência dele, mas tem um respeito enorme. Está curtindo a vida,
aproveitando as fases com liberdade, mas uma liberdade com limites, né?
Já a Sophia diz que não vai ser uma adolescente chata". A atriz também conta que sempre dividiu tudo com os filhos e que talvez
este seja o segredo da boa relação: "Quando eu erro, eu viro para eles e
falo: 'Me desculpem, agi errado ou a minha intenção era outra'. Fica de
igual para igual e não aquela mãe que sabe tudo. Nunca escondi deles se
eu estava triste, insegura. Muitas vezes, eu liguei de ensaio, por
exemplo, e dizia: 'Ah, hoje não estou bem, errei essa música'. Eles veem
uma mãe que é vencedora, mas que também tem limitações e problemas.
Sabem que sou uma pessoa verdadeira  e não de plástico, uma
super-heroína". Claudia Raia no musical "Crazy for You"
(Foto: Paduardo / AgNews)
'Crazy for you' no Rio
Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, Claudia e o namorado,
Jarbas Homen de Mello, estreiam nos palcos cariocas. "Cada estreia é
diferente, dá aquele friozinho na barriga. Aqui no Rio tem um sabor
diferente porque aqui é a minha casa. Estamos apostando muita coisa, é
um teatro deslumbrante e o espetáculo é popular. É uma grande comédia e
tem uma música incrível, uma coreografia incrível. Estou bem confiante
de que o carioca vá gostar", diz a atriz. Claudia conta ainda que tem um carinho especial por este musical: "Esse
espetáculo, diferentemente dos outros, não é o grande papel da minha
vida. É um papel ótimo, que eu me divirto, mas acho que o meu voo mais
alto como cantora foi nesse espetáculo, como sapateadora, bailarina.
Fiquei arrebatada na plateia da Broadway em 2002 e vejo a mesma reação
na minha plateia. É impressionante ver como o espetáculo funciona do
mesmo jeito em diferentes lugares. Eu espero que aqui no Rio seja assim
também".  (Foto: EGO)
 
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 14:00 | Сообщение # 50
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada há 6 dias atualizada há 6 dias



Claudia Raia visita museu em Londres com a família Atriz viajou na companhia do namorado, Jarbas Homem de Mello, e dos filhos, Enzo e Sofia.


Claudia Raia está "turistando" por Londres, na Inglaterra, com a família. Nesta sexta-feira, 18, a atriz, que está loiríssima, visitou o British
Museum na companhia do namorado, Jarbas Homem de Mello, e dos filhos,
Enzo e Sofia, e postou um registro do passeio no Instagram. Em outra imagem divulgada no dia anterior, em que aparece ao lado de Jargas, ela escreveu la legenda: "Feliz". Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia, Enzo e Sofia  (Foto: Instagram/Reprodução)
"Feliz", diz Claudia na legenda da foto (Foto: Instagram/Reprodução)
 
vvit49Дата: Пятница, 25.07.2014, 14:06 | Сообщение # 51
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 14/5/2014 atualizada em 14/5/2014






Claudia Raia sobre musical: 'Voo mais alto como cantora e bailarina' Em entrevista, a atriz e o namorado Jarbas Homem de Mello falaram sobre a estreia do espetáculo "Crazy foi you", no Rio.


Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello Claudia Raia, o namorado Jarbas Homem de Mello e o diretor Miguel Falabella falaram
sobre a estreia do musical estrelado por eles, "Crazy for you", no Rio,
durante uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Bradesco, no início da tarde desta quarta-feira, 14. O espetáculo começa no dia 16 de maio. Durante o encontro, Miguel falou sobre a evolução do musical no Brasil:
"É impressionante como crescemos neste sentido. Temos atores
incríveis". E também avaliou a parceria de anos com Claudia: "Ela é
maravilhosa, irmã, parceira, uma amizade de 30 anos. Quando ela me falou
do musical, chamei o Miguel Falabella da Ilha do Governardor para
assistir (risos). Porque eu sou chato, quase não gosto de nada e quando
vi esse, me surpreendi, é incrível". Já a atriz, comentou a relação com Jarbas nos palcos e na vida real:"
Eu encontrei um companheiro que é tão obcecado por ensaio quanto eu.
Nossa parceria começou no trabalho, mas tem uma extensão. Fazer par
romântico então fica fácil, pois é uma extensão da nossa história, do
Jarbas e da Claudia que se amam. A gente dá muito certo". Claudia falou sobre a preparação física para a peça: "Na época em que
estávamos montando o espetáculo eram nove horas de ensaio por dia, de
segunda a sábado. Hoje em dia, são cerca de quatro horas entre aulas de
ballet, sapateado, canto e musculação". A atriz disse que tem um carinho especial por este musical. "Esse
espetáculo, diferentemente dos outros, não é o grande papel da minha
vida. É um papel ótimo, em que me divirto, mas acho que o meu voo mais
alto como cantora foi nesse espetáculo, como sapateadora, bailarina",
explica Claudia Raia e Miguel Falabella: parceria de 30 anos (Foto: Henrique Oliveira / Agnews) Equipe do espetáculo "Crazy for You" (Foto: EGO) Claudia Raia elogia o namorado e parceiro Jarbas Homem de Mello: "A gente dá certo" (Foto: Henrique Oliveira / Agnews) Miguel Falabella conta que levou o "Miguel Falabella da Ilha do Governador" para assistir (Foto: Henrique Oliveira / Agnews)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:12 | Сообщение # 52
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 15/5/2014 atualizada em 15/5/2014



Claudia Raia caminha na praia com filho e namorado Atriz esteve na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com Jarbas Homem de Mello e Enzo, seu filho mais velho.


Claudia Raia curtiu a tarde desta quinta-feira, 15, com a família. A atriz foi
clicada na praia Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o namorado e o
filho. Na companhia de Jarbas Homem de Mello e Enzo Celulari, a atriz caminhou pela orla do local. Já os dois preferiram correr e suaram a camisa. Mãe e filho, aliás, mostraram sintonia e optaram por usar a mesma camisa com a legenda "Saia da óbvio". Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello e Enzo (Foto: Dilson Silva/AgNews) Claudia Raia esteve com namorado e filho na orla da Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Dilson Silva/Ag News)  Enzo e Jarbas Homem de Mello (Foto: Dilson Silva/Ag News) Claudia Raia com Enzo e Jarbas Homem de Mello (Foto: Dilson Silva/Ag News)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:13 | Сообщение # 53
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 2/6/2014 atualizada em 2/6/2014



Tietagem explícita! Ana Maria Braga faz 'selfie' com Claudia Raia Encontro aconteceu para uma gravação do 'Mais Você'.


Está achando que é só anônimo que tieta famoso? Nada disso! Prova disso aconteceu nesta segunda-feira, 2, quando Ana Maria Braga encontrou Claudia Raia para uma gravação do "Mais Você". Depois do papo, a loura propôs fazer um "selfie" com a atriz, e ainda se derramou em elogios na legenda da foto abaixo.
"Gravei agora uma matéria linda com minha amiga Claudia Raia", postou. Claudia Raia e Ana Maria Braga: amigas (Foto: Instagram / Reprodução)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:14 | Сообщение # 54
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 6/6/2014 atualizada em 6/6/2014






Claudia Raia arrasa de maiô em capa de revista: 'Treino de madrugada' À publicação, a atriz conta seus segredos de beleza e descreve a suada rotina de exercícios: 'Não fico deitada o dia inteiro".


Claudia Raia na revista Shape (Foto: Divulgação / revista Shape)   Aos 47 anos, e com dois filhos, a atriz Cláudia Raia exibe seu Corpo invejável na capa da "Shape" deste mês. Na publicação, a atriz conta seus segredos de Beleza, a dedicação e disciplina nos exercícios físicos e a alimentação. Sempre se exercitando, ela para apenas um dia para deixar o corpo
descansar. A atriz é bailarina desde os três anos e atualmente faz balé
clássico três vezes por semana. E, para a turnê do musical "Crazy for
you", Cláudia voltou a fazer aulas de sapateado e diz que não irá parar
mais. Pilates e musculação também fazem parte da rotina da atriz. “Tenho
uma genética boa, mas eu ralo também. Não nasci, nem fico deitada o dia
inteiro. Muito pelo contrário, malho muito”, conta. E, para aguentar o pique de cantar, interpretar e dançar, ela opta por
treinos funcionais e de execução rápida. Sobre toda essa dedicação, ela
afirma: “Treino nem que seja de madrugada, sou disciplinada porque sei a
diferença que dá nos palcos e na vida”, ensina.  Claudia Raia na revista Shape (Foto: Divulgação / revista Shape) Claudia Raia na revista Shape (Foto: Divulgação / revista Shape) Claudia Raia na capa da revista Shape (Foto: Divulgação / revista Shape)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:15 | Сообщение # 55
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 28/6/2014




Com novo visual, Claudia Raia curte noite dançante com namorado Atriz esteve com Jarbas Homem de Mello em casa noturna na Lapa, no Rio, para comemorar
100ª apresentação da peça 'Crazy for you'


Após fazer a 100ª apresentação do musical "Crazy for you", no Rio de Janeiro, Claudia Raia no Lapa 40 Graus acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Mello para uma noite dançante. A atriz esteve no bar, cujo proprietário é o coreógrafo Carlinhos de Jesus, já com o novo visual de cabelos loiros, feito especialmente para viver a vilã Samantha, da próxima novela das sete, "Alto astral", de Silvio de Abreu e Daniel Ortiz, prevista para estrear em novembro. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello na Lapa (Foto: Brunno Dantas/ Divulgação) Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello na Lapa (Foto: Brunno Dantas/ Divulgação)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:16 | Сообщение # 56
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline

26/05/2013 09h13 - Atualizado em 27/05/2013 12h27 Adeus, 'Salve Jorge'! Veja os atores que mudaram o visual com o fim da novela Nanda Costa, Claudia Raia e outros famosos se despediram de seus personagens da trama de Glória Perez.














 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:16 | Сообщение # 57
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 29/6/2014




Ao lado do namorado, Claudia Raia recebe Tony Ramos no teatro Ator foi assistir ao musical "Crazy for you", que a atriz estrela ao lado de Jarbas Homem de Mello.


Na noite deste sábado, Tony Ramos foi assistir ao espetáculo "Crazy For You", estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Após a apresentação, o casal recebeu os
cumprimentos do ator e Claudia fez questão de postar uma foto dos três
em seu Instagram. "Meu amado amigo Tony Ramos foi nos ver em 'Crazy for
you'! Delicia de encontro". Tony Ramos, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:17 | Сообщение # 58
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 30/6/2014 atualizada em 30/6/2014



Claudia Raia posa para revista com o novo visual loiríssimo A atriz mudou o visual para ser uma vidente charlatã na próxima novela das 19h, "Alto astral".


Claudia Raia posou com o novo visual loiríssimo para a capa da revista "Mensch" de
julho. A transformação da atriz foi para sua nova personagem, Samantha,
uma vidente charlatã na próxima novela das 19h, “Alto astral", Silvio de
Abreu e Daniel Ortiz, prevista para estrear em novembro. saiba mais
O início da transformação foi revelado por Claudia na segunda-feira, 16, em um post no Instagram. Na foto, ela aparece na cadeira do cabelereiro Wanderley Nunes. "A loucura de ser camaleoa!", escreveu Claudia. Claudia Raia na revista "Mensch" (Foto: Studio Beco Limon)   Claudia será uma vidente charlatã (Foto: Studio Beco Limon)   Claudia Raia na revista" Mensch" (Foto: Studio Beco Limon) Fernando Torquato fez a foto e a preparou (Foto: Studio Beco Limon) Claudia Raia estampará a edicão de julho (Foto: Studio Beco Limon) Claudia Raia na revista Mensch (Foto: Studio Beco Limon)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:18 | Сообщение # 59
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 18/7/2014 atualizada em 18/7/2014






Claudia Raia visita museu em Londres com a família Atriz viajou na companhia do namorado, Jarbas Homem de Mello, e dos filhos, Enzo e Sofia.


Claudia Raia está "turistando" por Londres, na Inglaterra, com a família. Nesta sexta-feira, 18, a atriz, que está loiríssima, visitou o British
Museum na companhia do namorado, Jarbas Homem de Mello, e dos filhos,
Enzo e Sofia, e postou um registro do passeio no Instagram. Em outra imagem divulgada no dia anterior, em que aparece ao lado de Jargas, ela escreveu la legenda: "Feliz". Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia, Enzo e Sofia  (Foto: Instagram/Reprodução)
"Feliz", diz Claudia na legenda da foto (Foto: Instagram/Reprodução)
 
vvit49Дата: Среда, 30.07.2014, 13:18 | Сообщение # 60
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 20/7/2014 atualizada em 20/7/2014



Claudia Raia curte viagem com namorado e filho: 'Chiqueria louca' A atriz está com a família em Windsor, na Inglaterra.


Claudia Raia está curtindo uma viagem em família com o namorado, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo e Sophia. E
postou fotos dos quatro passeando por Windsor, na Inglaterra, neste
domingo, 20, no Instagram. Nas imagens, eles aparecem posando em frente a um prédio antigo, que
funciona como shopping, e estão todos elegantes. "Windsor, uma chiqueria
louca!", escreveu Claudia. Antes de ir para a cidade, o grupo curtiu Londres e foi ao teatro e ao museu. Claudia raia com namorado Jarbas Homem de Mello (Foto: Instagram/Reprodução) Enzo Celulari e a irmã, Sophia (Foto: Instagram/Reprodução)
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Клаудия Райа/Claudia Raia
  • Страница 4 из 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page