Суббота, 18.05.2024, 10:21
Latin-actress/Актрисы-латинас
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 1 из 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Клаудия Райа/Claudia Raia
Клаудия Райа/Claudia Raia
vvit49Дата: Суббота, 08.09.2012, 13:03 | Сообщение # 1
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
1
 
vvit49Дата: Суббота, 08.09.2012, 13:05 | Сообщение # 2
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Claudia Raia apresenta 'Cabaret' e o substituto de Gianecchini na peça
'Ele só tem 25 anos de idade, mas eu costumo dizer que são 25 anos de maturidade', diz a estrela sobre Guilherme Magon, par dela no espetáculo.

Adriana Nogueira Do EGO, em São Paulo







Claudia Raia apresentou para a imprensa nesta segunda-feira, 24, trechos do musical "Cabaret", do qual é protagonista. O espetáculo estreia nesta nesta sexta, 28, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O musical gira em torno do relacionamento da cantora inglesa Sally Bowles (Claudia) com o escritor americano Cliff Bradshaw, vivido por Guilherme Magon. Guilherme substitui Reynaldo Gianecchini, que precisou deixar a peça para tratar um câncer linfático.
O diretor José Possi Neto e as estrelas da peça 'Cabaret': Claudia Raia e Guilherme Magon (Foto: Adriana Nogueira/EGO)O diretor José Possi Neto e as estrelas da peça
'Cabaret': Claudia Raia e Guilherme Magon
(Foto: Adriana Nogueira/EGO)

"A gente ficou encantada por ele de primeira", falou Claudia sobre a escolha do ator. "Rolou uma química entre eu e a Claudia", disse Guilherme, 25 anos, que fez "Mamma Mia" e para integrar "Cabaret" participou de duas leituras do texto. "Ele só tem 25 anos de idade, mas eu costumo dizer que são 25 anos de maturidade", disse Claudia.

No domingo, 23, Gianecchini esteve no teatro e assistiu a um ensaio do espetáculo. "Ele está muito bem. É forte e tenho certeza de que vai sair dessa", comentou Claudia sobre a recuperação do amigo.

O espetáculo se passa no na decadente casa noturna Kit Kat Club, na Berlim de 1931. A personagem de Claudia bebe e fuma, vícios que a atriz não tem. Ex-fumante, ela vai usar bastões sem nicotina, feitos com alface. "Não bebo nem uma gota de álcool", disse Claudia comentando o fato de fazer no musical uma prostituta e alcóolatra. "Faço uma mulher que bebe um gim que não é brincadeira. São os desafios legais (da carreira)", comentou Claudia.

A adaptação é assinada por Miguel Falabella e a direção é de José Possi Neto. "É a primeira vez que eu trabalho com a Claudia, embore a gente já se namore há pelo menos 20 anos", disse José Possi Neto, diretor do musical. "E agora a gente casou. Pronto! Essa é a bomba dessa entrevista", brincou Claudia.

'BRINCADEIRA DE TOM E JERRY'

Em 1989, a atriz foi convidada para protagonizar a primeira e até agora a única montagem nacional de Cabaret, mas não pode aceitar porque estava envolvida com a novela "Rainha da Sucata". "Talvez eu não tivesse maturidade para fazer a personagem antes", falou Claudia.

Depois, ela ficou tentando conseguir comprar os direitos do musical. "Eu e o Chaim (Sandro Chaim, produtor-geral) colocamos um advogado atrás dos direitos nos Estados Unidos. Tinha de ser meu (o papel) antes que eu esteja em uma cadeira de rodas"

"Foi uma brincadeira de Tom e Jerry: eu e a Sally Bowles", falou Claudia sobre o fato de querer fazer "Cabaret" há pelo menos 20 anos.

No palco, Claudia e mais 20 atores ajudam a contar a história. Uma orquestra com 14 músicos executam ao vivo as músicas do espetáculo, regidos pela maestrina Beatriz de Luca.

CORPO EM CIMA PARA USAR LINGERIE NO PALCO

Na preparação para a peça, Claudia conta que fez de "tudo". De malhação com personal trainer a dieta de nutricionista, passando pelas aulas de balé. Como resultado, ficou afiada para atuar e enxutíssima para o figurino. "Fico muito de calcinha e sutiã nesse espetáculo", contou.

A maratona se completa com as aulas de canto com Marconi Araújo, diretor musical do espetáculo. "Ele fez eu descobrir uma voz que não sabia que tinha"
 
vvit49Дата: Суббота, 08.09.2012, 13:07 | Сообщение # 3
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Claudia Raia desmente affair com substituto de Giane: 'Estou solteira'
Atriz fez sessão para convidados do musical 'Cabaret', que teria Reynaldo Gianecchini no elenco.

Claudia Raia na estreia de ‘Cabaret’ em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Claudia Raia na estreia de ‘Cabaret’ em São Paulo

O teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, abriu suas portas nesta segunda-feira, 31, para convidados especiais de Claudia Raia e toda a equipe do musical "Cabaret". O espetáculo, produzido e protagonizado pela atriz, teria no elenco Reynaldo Gianecchini, que foi afastado do projeto para tratar um linfoma.

O substituto de Giane foi o ator Guilherme Magon que, segundo nota da "Folha de S.Paulo", estaria tendo um affair com Claudia Raia. A atriz não gostou nada do boato. "Estou solteira. Isso é uma fofoca chata. Ele é meu querido amigo, meu colega, mas não é verdade", disse desmentindo a história.
 
vvit49Дата: Суббота, 08.09.2012, 13:08 | Сообщение # 4
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
Relembre os melhores momentos da carreira de Claudia Raia

http://ego.globo.com/famosos....ia.html
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:14 | Сообщение # 5
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 15/9/2013 atualizada em 15/9/2013



De biquíni, Claudia Raia posa com os filhos: 'Família em boa forma' Atriz posou com os filhos Enzo e Sofia e publicou foto no Instagram neste domingo, 15.


Claudia Raia aproveitou o domingo em Família. A atriz publicou, no Instagram, uma foto onde aparece com os filhos Enzo e Sofia na beira da piscina neste domingo, 15. De Biquíni, a atriz mostrou que está com tudo em cima e arrancou elogios de seus
seguidores nas redes sociais. "Família em boa forma", escreveu na
legenda das fotos. "Lindos", "divo", "Nossa, Claudia. Como é que dá uma
família bonita assim", escreveram os fãs nas redes sociais.

 
Enzo, Claudia Raia e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:15 | Сообщение # 6
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 14/7/2013 atualizada em 14/7/2013






Claudia Raia e Enzo dão beijo sanduíche em Sophia 'Amor de mãe e irmão pela Sosô', escreveu a atriz.


Claudia Raia mostrou que tem uma família muito unida e postou uma foto de Sophia, sua caçula, sendo beijada por
ela e pelo irmão, Enzo, no Instagram, neste sábado, 13. "Amor de mãe e
irmão pela Sosô", escreveu a atriz, na legenda do "beijo sanduíche". Os três acabam de passar uma temporada juntos em Portillo, no Chile. Antes, Claudia viajou com a menina e o namorado, Jarbas Homem de Mello, para Orlando, enquanto Enzo curtia St. Tropez e Paris ao lado do pai, Edson Celulari, a namorada dele e um primo. Claudia Raia e Enzo beijam Sophia (Foto: Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:16 | Сообщение # 7
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 4/6/2013 atualizada em 2/7/2013



Sem maquiagem, Claudia Raia posa abraçada ao filho Enzo Atriz postou foto em rede social na madrugada desta terça-feira, 4.


Sem maquiagem, Claudia Raia posou abraçada ao filho Enzo Celulari para foto. A atriz postou imagem em rede social na madrugada desta
terça-feira, 4. “Mortos de sono... Boa noite a todos!”, desejou Claudia a
seus seguidores no Instagram. No último final de semana, Claudia Raia exibiu a boa forma na
cachoeira. Na legenda da foto do Instagram, ela escreveu: "Energizada
por essa incrível cachoeira! Bom dia a todos." A boa forma de Claudia aos 46 anos se deve a muita disciplina. Além de
se dedicar a prática de musculação e balé, a atriz come equilibradamente
e tem o cardápio elaborado por uma nutricionista. Veja o que Claudia
Raia fez para aparecer deslumbrante no musical "Cabaret". Claudia Raia com o filho Enzo
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:17 | Сообщение # 8
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 26/5/2013 atualizada em 2/7/2013






Claudia Raia malha com o filho Enzo Mãe e filho estiveram juntos em academia neste domingo, 26, no Rio e registraram o momento com foto em rede social.



















Claudia Raia e o filho Enzo estiveram juntos, neste domingo, 26, malhando em uma
academia no Rio: "Domingo também é dia... Treininho", escreveu Enzo na
legenda da foto que foi postada no seu perfil em uma rede social. Claudia Raia e o filho Enzo (Foto: Instagram/Reprodução)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:18 | Сообщение # 9
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 20/9/2013 atualizada em 20/9/2013






Claudia Raia e o namorado chamam atenção com acessórios em evento A atriz usou botas de oncinha, e Jarbas Homem de Mello echarpe colorida para conferir um
espetáculo de dança em São Paulo, nesta quinta, 19.


Na noite desta quinta-feira, 19, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram à estreia do espetáculo da Companhia Alvin Ailey – American Dance Theater, em São Paulo. O casal chamou a atenção com acessórios nada discretos. Ela usou botas até os joelhos com estampa de oncinha, enquanto ele foi com uma echarpe colorida. Claudia e Jarbas estão ensaiando juntos na capital paulista o musical
“Crazy for you”, dirigido por Miguel Falabella, que estreia em outubro
na cidade. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News) Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello: casal capricou nos acessórios (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:19 | Сообщение # 10
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 19/5/2013







De folga após 'Salve Jorge', Claudia Raia curte noite com namorado A atriz foi a uma festa em São Paulo e mostrou o look que escolheu para os fãs antes de
sair de casa: 'Pronta para me jogar na balada'.


Claudia Raia se despediu da vilã Lívia Marine, de "Salve Jorge", nesta sexta-feira, 17, após meses de maratona de gravações. E, neste sábado, 18, já tratou de curtir a vida e o descanso merecido. A atriz foi com o namorado, Jarbas Homem de Mello, a uma festa paulista, e mostrou que está se divertindo muito no Instagram: "Balada em Sampa tá tudo!". Antes de sair, ela ainda postou uma foto sua de frente para o espelho,
para mostrar o look que escolheu: "Pronta para me jogar na balada mega
modernex". Claudia Raia curte noite com namorado, Jarbas Homem de Mello (Foto: Instagram) Claudia Raia exibe seu look para noitada (Foto: Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:20 | Сообщение # 11
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 22/9/2013 atualizada em 22/9/2013



Aos 10 anos, filha de Claudia Raia e Celulari dá entrevistas no RIR Sophia foi à Cidade do Rock neste sábado, 21, com o pai e o irmão.


Filha de pais famosos... Assediada é! Aos 10 anos, Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, deu praticamente uma coletiva de imprensa, neste sábado, 21, no Rock in
Rio. A menina curtiu o festival em um dos camarotes da Cidade do Rock.
Ela estava acompanhada do pai e do irmão, Enzo. Sophia mostrou que quer seguir os passos dos pais. Quando questionada se pensa em ser atriz, ela balançou a cabeça dizendo sim. Enzo, por sua vez, contou que não quer saber de azaração neste sábado. "Vim pela música", disse ele ao EGO. Sophia, filha de Claudia Raia e Enzo Celulari, dá entrevista (Foto: Claudio Andrade) Sophia cercada por jornalistas (Foto: Claudio Andrade) Sophia (Foto: Claudio Andrade)   Sophia (Foto: Claudio Andrade) Sophia (Foto: Claudio Andrade) Enzo Celulari (Foto: Roberto Teixeira/EGO) Edson Celulari e a namorada, Karen (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:22 | Сообщение # 12
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
publicada em 8/10/2013 atualizada em 8/10/2013






Gazolla confirma affair com Claudia Raia durante casamento com Frota Informação sobre traição foi publicada na autobiografia de Alexandre Frota e reproduzida em jornal.


Claudia Raia e Alexandre Frota (Foto: Reprodução) Alexandre Frota publicou em seu livro "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão" mais uma polêmica, segundo o jornal "Agora": Claudia Raia o teria traído com Raul Gazolla enquanto eram casados. "Os dois sempre
negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração", afirma
Frota no livro. Procurado pelo EGO, Raul Gazolla confirmou o affair com Raia. "Realmente aconteceu. Eu não estava casado na época. Eles
estavam em crise, separados por uma semana, e acabou acontecendo um
envolvimento rápido entre nós", contou Raul. "Eu e Alexandre não
conversamos na época sobre o que aconteceu e sei que ele ficou magoado.
Não foi uma conduta 100% bacana com um amigo", disse o ator. No livro, Frota conta ainda que foi cotado para fazer o papel de
Guilherme de Pádua em "De Corpo e Alma" (1992-1993), mas que Raul não
teria gostado pois achou que Alexandre tentaria "dar o troco", ficando
com Daniella Perez. O ator conta ainda sobre a reação de Raul ao saber
da morte da atriz, assassinada em 1992 por Pádua e Paula Thomaz. "O José
de Abreu segurou o rosto dele, tentando acalmá-lo, o Tony Tornado ficou
na frente da porta para ele não sair. Ele gritava de ódio, arrancou um
pedaço do estofamento com os dentes", diz Frota na publicação. Já Raul disse ao EGO que não se lembra muito bem do que aconteceu
naqueles dias. "Eu estava em choque, não sei se isso realmente
aconteceu, mas é provável que sim", diz ele, elogiando a postura da
Alexandre Frota na época. "Só tenho coisas boas para falar sobre Frota.
Ele me ajudou demais na época da morte da Dani, que foi um período negro
para mim".
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:23 | Сообщение # 13
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 13/10/2013




Claudia Raia se derrete pela filha: 'Minha pequena bailarina' A atriz postou foto da menina, de 10 anos, dançando.


Claudia Raia mostrou seu lado mãe coruja na madrugada deste domingo, 13, ao postar
no Instagram uma foto da filha, Sofia Raia, dançando balé. A atriz, que
já contracenou com a menina na novela "Tititi" (2010), se derreteu em
elogios. "Minha pequena bailarina, já se expressando como artista!
#orgulhodemãe", escreveu. saiba mais
Assim como o irmão Enzo, de 16 anos, Sofia já vem chamando a atenção há algum tempo. Durante o Rock in Rio, ela foi entrevistada por vários veículos de imprensa ao mesmo tempo, concedendo uma coletiva aos 10 anos. Sofia Raia dançando balé (Foto: Reprodução/Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:24 | Сообщение # 14
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline
















publicada em 19/10/2013 atualizada em 19/10/2013



Claudia Raia e o namorado vão a peça de Reynaldo Gianecchini O ator, que encena a peça 'A Toca do Coelho' em São Paulo, compartilhou um registro dos três
em seu Instagram, nesta sexta-feira, 18.


Reynaldo Gianecchini teve duas presenças ilustres na plateia da peça que "A Toca do Coelho",
nesta sexta-feira, 18, que é encenada pelo ator em São Paulo: Claudia Raia e o namorado da atriz, o ator Jarbas Homem de Mello. Gianecchini
aproveitou o encontro e fez questão de compartilhar o registro dos três
em seu Instagram. "Olha que alegria, na platéia de hoje os queridos
amigos Claudia Raia e Jarbas. Amo!", escreveu ele. Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News) Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/FotoRioNews) Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/FotoRioNews) Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News) Reynaldo Gianecchini posta foto com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução / Instagram)
 
vvit49Дата: Пятница, 18.07.2014, 19:24 | Сообщение # 15
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 9954
Репутация: 2
Статус: Offline















publicada em 20/10/2013




Claudia Raia posa com o namorado para divulgar peça de teatro Atriz e Jarbas Homem de Mello estão no elenco do musical 'Crazy for you'


De férias da TV desde o final de "Salve Jorge", Claudia Raia se prepara para estrear o musical "Crazy for you". Nesse sábado, 19, a
atriz usou seu Instagram para mostrar uma imagem com o namorado, Jarbas
Homem de Mello, que também está no elenco da montagem. "Vem ai Crazy for
you! Estreia 25 de Novembro no Teatro Otake Cultural", escreveu ela. Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
Форум » Бразильские актрисы и певицы » Общий форум » Клаудия Райа/Claudia Raia
  • Страница 1 из 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz
Счетчик и проверка тИЦ и PR Locations of visitors to this page